CelebridadesFamosos

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação

Com saída do vilarejo Saint-Jean Pied Port no norte da França aos pés dos Pirineus.

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação
Ex-BBB 14 Vagner Lara em sua Peregrinação – Foto Divulgação

Ex-BBB 14 e empresário Vagner Lara mais conhecido como Vavá embarcou para a Europa no dia 02 de setembro para a sua maior e mais extensa peregrinação,  que já está no 11º ano. Diante de toda a dificuldade ocasionada pela pandemia do COVID-10 e trabalhando para sobreviver, Vavá chegou a ficar sem dinheiro para comer e dormir. Assim, para realizar a sua anual peregrinação se viu obrigado a fazer uma vaquinha virtual pelo menos para pagar despesas com hospedagens e alimentações.

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação
Ex BBB-14 Vavá – Foto Divulgação

Principalmente, este ano Vavá percorrerá mil quilômetros num período de 40 dias. Assim sendo,  a mais longa de todas as suas caminhadas, desta vez seguirá dos Pirineus Franceses até Finisterra na Espanha. Atravessará a pé toda a península ibérica, pelo Caminho de Santiago de Compostela. Desta forma, o início da peregrinação acontecerá no dia 06 de setembro, segunda-feira, com saída do vilarejo Saint-Jean Pied Port no norte da França aos pés dos Pirineus.

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação
Peregrinação Ex-BBB 14 Vavá e Amigos – Foto Divulgação

“Eu conheci o mágico caminho de Santiago de Compostela na Espanha e tive a oportunidade de percorrer por 32 dias seus 800km. De lá pra cá, minha vida mudou completamente”, conta Vavá. ”

Afinal, entusiasmado o ex-brother que sempre está sempre com a autoestima elevada e alto astral jamais desanimou para fazer o que mais gosta, ou seja, fazer o Caminho de Santiago da Compostela e para isso não media esforços.

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação
Vavá – Ex BBB 14 – Foto Divulgação

“Esperei por 11 anos por este dia e vi a pandemia mundial me afastar do sonho de realizá-la”, lamenta o empresário que aos 44 anos é dono de um buffet de festas infantis, um dos segmentos mais afetados pelo Covid.

Perrengue financeiro

Com certeza, Vavá comenta que não trabalhou nos últimos 15 meses, afinal, o setor de festas infantis está praticamente parado até os dias atuais.

“Isso me deixou completamente sem recurso nenhum para fazer essa caminhada. Já tenho as passagens aéreas, passaporte e a vacina tudo ok, o que me faltam são recursos para os albergues e alimentação durante a peregrinação”, explica.

Certamente, Vavá explica que é possível fazer a caminhada somente com as doações. Sendo assim, no último momento teve a ideia de apostar numa vaquinha virtual. Logo, a fim de arrecadar fundos para viabilizar a sua missão, que faz com tanto amor e dedicação. Assim sendo, todo o recurso arrecadado servirá para arcar com despesas de albergue e alimentação durante todo o percurso.

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para despesas com peregrinação
Ex BBB-14 Vavá – Foto Divulgação

Vagner Lara participou do BBB-14. Após a sua saída ocasionou tumulto por onde passava. Seja no calçadão de Copacabana, no aeroporto, no sambódromo do Anhembi, dentre outros locais, sempre sorridente e espalhando simpatia. Essa visibilidade o ajuda até hoje impulsionar seus projetos nas suas redes sociais.

Peregrinação

Sobretudo, a peregrinação começará no dia 06 de setembro em Saint-Jean Pied Port, com um trajeto de 40 dias. Vavá irá compartilhar em tempo real todos os momentos desta sua caminhada no seu perfil do Instagram. Todavia, aos domingos as 22h fará live para seus seguidores falando sobre estes momentos únicos e tudo que rolou.

Além disso, Futuramente , Vavá pretende lançar um documentário incrível sobre este projeto que ficará para sempre marcado em sua memória.

Ex-BBB 14 Vagner Lara em sua Peregrinação – Foto Divulgação

Afinal, Siga Vavá no Instagram: @vagner_lara

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo