Abav-PR recebe o trade de turismo nacional no 25º
Teve início nesta sexta-feira (3) a 25ª edição do Salão
Abav-PR recebe o trade de turismo nacional no 25º.
Teve início nesta sexta-feira (3) a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo. Realizado pela Abav-PR, onde são esperados mais de 5 mil visitantes durante os dois dias de feira. Portanto, para os jornalistas convidados, o dia começou com reunião onde Luiz Felipe Faria, Gerente Geral do Bourbon Hotéis & Resort e Débora Lavratti, Gerente Regional de Vendas do hotel, explanaram sobre as potencialidades do Hotel Bourbon & Resort, bem no centro de Curitiba. De fato, sem dúvidas, em constante repaginação, o hotel é o melhor da região para qualquer situação e evento.
Bem como, para iniciar a conversa, está localizado em Curitiba, uma das metrópoles brasileiras mais prósperas, organizadas e com melhor qualidade de vida. Assim, a cidade tem cultura eclética e é exemplo mundial em soluções de urbanismo, educação e meio ambiente. Por outro lado, há muito o que conhecer em Curitiba. São 25 parques e bosques, vários deles temáticos, homenagem às principais etnias que formam a cultura curitibana.
O Sindicato
De acordo com o Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) já são cerca de 150 demissões, incluindo as 70 ocorridas até o dia 29 de abril e as cerca de 80 desde a última quinta-feira (2). A aérea contava até o fim do ano com 304 funcionários. Os cortes afetaram os setores de check-in, despacho de voos e terminal de cargas. “Ontem começaram as demissões entre esses 234 que haviam sobrado.
Portanto, o que sabemos é que 154 permaneceriam para atender passageiros com voos comprados”, afirma o presidente do Sindigru, Rodrigo Maciel Silva. Maciel ressaltou que os demitidos estão sem previsão para receber as verbas rescisórias, e aqueles que ainda permanecem notam irregularidades no pagamento de benefícios, como vale alimentação e vale transporte. “Está um caos. Os funcionários estão dizendo que não trabalharão, caso não recebam”, completa.
Segundo o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), a Avianca tinha cerca de 2 mil funcionários em todo o Brasil, número reduzido a 1,6 mil até o início das demissões de maio, sendo a maioria de folga na escala do mês. Há ainda casos de licenças remuneradas e adesão a pacotes de demissão incentivada.
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo
Whats.Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Assessoria de Comunicação