CarnavalLazer e Diversão

Green Valley traz Vintage Culture, Claptone e Fisher para o Carnaval do Club número 1 do mundo

A programação do reúne 29 atrações nacionais e internacionais entre os dias 02 e 04 de março

Uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o Carnaval, está batendo na porta, e o Green Valley é uma das apostas de programação para quem curte música eletrônica. Com dois dias de festa, sábado (2) e segunda-feira (4), o Club vai trazer 29 atrações nacionais e internacionais para o litoral norte de Santa Catarina.

O Green Valley, Club número 1 do mundo, traz o brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture para se apresentar no sábado. Também estarão na picape do main stage Volkoder, Lothief e Salla. Já na segunda-feira de Carnaval, quem deve enlouquecer os greenlovers é o alemão Claptone, DJ famoso por se apresentar mascarado, é considerado o melhor DJ de house do mundo pela DJ Mag. Outro grande nome é Fisher, que também sobe ao palco nesta noite e alcançou nos últimos meses o topo da Billboard com a track “Losing It”, com a mesma faixa foi indicado ao Grammy Awards e ainda foi escalado para se apresentar no festival americano Coachella. As festas contarão com três super pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica.

Para deixar o a folia eletrônica ainda mais mágica, o Super Club irá transformar-se com uma decoração temática, cenografia, interações e performances especiais. O carnaval do Green Valley é um oferecimento de Champagne GH MUMM, Vodka Absolut Elyx, Gin Beefeater 24,  Moda Lança Perfume e Peugeot Strasbourg.

Confira a programação completa:

Sábado (02/03), no Main Stage:

Vintage Culture, Volkoder, Lothief e Salla.

Underline_:

Oliver Giacamoto, Jack Chaler, Millena Coelho e San Schwartz.

Lagoon Stage:

Devochka, Talpa, Dang3r, DJ Moon, Sound Cloup, Special M e V.Falabella.

Segunda (04/03), no Main Stage:

Claptone, Fisher, Gabriel Boni, Ashibah e RDT.

Underline_:

Tube & Berger, Fabricio Peçanha e San Schwartz.

Lagoon Stage:

Skazi, Mandragora, Undercover, Phax, Gottinari e Space Hemp.

Os ingressos para todos os eventos do Green Valley estão disponíveis no site  www.ingressonacional.com.br. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do Club número 1 do mundo.

SERVIÇO

O quê: Carnaval Green Valley 2019

Quando: sábado (02/03) e segunda-feira (04/03)

Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes • (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097 / reservas@gveventos.com.br

Joirnalista: Karin Barros

Leia+:Grupo Dreams e Prime Vacation investem R$100 milhões no Aquan Prime Resort em Foz do Iguaçu

carnaval
Foto Divulgação
carnaval
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo