Economia e NegóciosHotéis

Grupo Dreams e Prime Vacation investem R$100 milhões no Aquan Prime Resort em Foz do Iguaçu

Empreendimento milionário possui modelo de multipropriedade, terá mais 300 apartamentos

Foz do Iguaçu respira o turismo. Por isso, as iniciativas internacionais Prime Vacation e Grupo Dreams acreditam no potencial social, cultural e econômico da cidade. Posicionada como o segundo pólo turístico mais visitado no país, atrás apenas do Rio de Janeiro, a Terra das Cataratas oferece muito mais do que as maravilhas da natureza e compartilha com o mundo 100% da brasilidade.
 
Quem soube aproveitar bem este cenário foi o Grupo Dreams, especialista em fazer sonhar por meio do entretenimento e do lazer. A multinacional vem há quatro anos investindo no trade turístico por meio do complexo Dreamland – Foz do Iguaçu Park Show. E, agora, de maneira inédita, proporciona à Tríplice Fronteira a oportunidade de ter um empreendimento único: o Aquan Prime Resort.
 
Modelo em evidência ao redor do globo, o empreendimento multipropriedade utiliza o sistema de frações imobiliárias. O projeto revolucionário terá 362 apartamentos, flexibilizando 6.214 cotas fracionárias. A proposta de serviços contempla beleza, luxo e sofisticação: tudo para garantir uma experiência inesquecível. Estão inclusos restaurantes de alta gastronomia, Sports Bar, serviços de SPA, quadras poliesportivas de padrão internacional, sala de eventos, moderna academia, entre outros.
 
O Aquan Prime Resort também oferece uma opção premium, para hóspedes seletos, clientes de fino poder aquisitivo. Do total de apartamentos, 356 são dimensionados para 4 pessoas se hospedarem de maneira funcional, elegante e confortável; outros 6 apartamentos padrão “Master” comportam 6 pessoas cada, localizados na cobertura da torre central, com sacada e vista privilegiada.
 
Na última semana a Prime Vacation realizou o evento de lançamento do Aquan Prime Resort no Dreamland – Foz do Iguaçu Park Show. O encontro contou com a presença de autoridades municipais e a visita da imprensa. As imagens do projeto ganharam atenção nas redes sociais e o apoio de grandes nomes do trade iguaçuense, como Gilmar Piolla, Secretário de Turismo e ex-superintendente de comunicação da Itaipu Binacional. Uma aposta alta que reafirma a credibilidade do empreendimento e o compromisso dos grupos Dreams e Prime Vacation com os setores imobiliário e turístico.
 
As vendas das frações iniciaram dia 25, no Rio de Janeiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras e, em setembro deste ano, uma terceira loja na capital carioca também irá comercializar os apartamentos do resort. O preço médio das frações é de R$ 60.000 e o pagamento é facilitado através de parcelamento. O início da construção do Aquan Prime Resort é previsto para o 2º semestre de 2020; sua conclusão, para dezembro de 2023. 
 
Sobre a Prime Vacation
Dentro do mercado de multipropriedade, a Prime Vacation apresenta uma das iniciativas mais ousadas. Em plena expansão no território nacional, ela já tem Universos Prime em Gramado – 3 unidades de vendas, 1 unidade de relacionamento com clientes; Porto Alegre – dentro do Shopping Iguatemi, Foz do Iguaçu – junto ao Complexo Turístico Dreams e 2 no Rio de Janeiro, junto ao Bondinhos e Paineiras. Com um projeto ambicioso, a empresa busca a liderança no comércio de multipropriedade, no lançamento de novos empreendimentos, salas de vendas, ampliando faturamento, tamanho e número de funcionários.
 
Sobre o Grupo Dreams
O Grupo Dreams é especialista em fazer sonhar por meio do lazer e entretenimento. Com atrações na América Latina, nas cidades de Gramado, Canela, Aparecida, Foz do Iguaçu, Cancun e Boston a empresa garante diversão para toda a família. Os parques e museus do grupo reúnem tecnologia e ludicidade que encantam adultos e crianças de todas as idades.
hotel
Foto Divulgação

 

hotel
Foto Divulgação
hotel
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo