Celebridades

Camila Loures e convidados invadem antiga Ilha de Caras

Projeto inédito reúne vários influenciadores na ilha em Angra dos Reis

Com início dia 16 de fevereiro e vai  até sábado dia 23,está acontecendo  um super evento com os principais influenciadores digitais, que estão desembarcando em Angra dos Reis, na antiga Ilha de Caras, para o projeto “Verão #BemBrasilera – edição Ilha Loures”. O objetivo é reunir os maiores produtores de conteúdo do YouTube, Instagran e Facebook num ambiente instagramável para juntos, produzirem collabs, desafios e conteúdos para a temporada de verão.
A mineira Camila Loures, atualmente com mais de 15 milhões de seguidores entre as principais das redes sociais é a anfitriã que receberá cerca de 25 grandes nomes convidados.  Entre eles: Lucas Rangel, Nah Cardoso, Diva Depressão, Mari Saad, Paula Amorim, Ney Lima, Beleza Teen, Renato Garcia, Blogueirinha, LadyNada, MucaMuriçoca, Paola Antonine e muitos outros. “São 8 dias com muita diversão e produção de conteúdo para nossos seguidores. Só que nem tudo é vida boa, em ambientes diversos, há vários desafios para os convidados cumprirem.  E não poderia faltar claro, luaus e festas para celebrar a temporada de verão na internet”, afirma a anfitriã Camila Loures bastante empolgada.
O projeto é uma iniciativa da Brasilera Digital – Agenciamento de Influenciadores Digitais em parceria com Camila Loures que tem sua carreira gerida pela empresa há 4 anos. “Nosso objetivo é inovar e trazer para o mercado da influência novos projetos para os produtores de conteúdo da internet. Algo que impacte visualmente e proporcione uma experiência que repercuta em suas audiências e redes sociais. É a primeira Ilha exclusiva de Influenciadores digitais. Com certeza está é a ilha mais conectada que já se falou. Algo inédito e bem inusitado na internet que está tendo bastante aceitação. Estamos reunindo na ilha uma audiência superior a 100 milhões de seguidores”, garante Junior César, diretor executivo da Brasilera Digital.
Durante todas as noites acontece o Luau Live; com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Grandes nomes da música se apresentarão na ilha pra fazer a festa: Sorriso Maroto, Dilsinho, Gustavo Mioto, Lucas E Orelha e Yasmin Santos. O encerramento do projeto acontece no sábado, 23, com o ”YouTuber Folia” que será um aquecimento para o carnaval. Escola de samba, a Dupla Henrique e Diego e MC Delano se apresentarão no encerramento.
Serviço:
Projeto: Verão #BemBrasilera – edição Ilha Loures
Data: 16 a 23 de fevereiro
Local: Angra dos Reis
Programação:
20/02-Dilsinho / Lucas e Orelha
21/02- Sorriso Maroto
22/02- Gustavo Mioto
23/02- Henrique e Diego/ MC Delano/ Escola de Samba
Jornaliata: Lu Pimentel
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo