BelezaCabeloEstéticaSaúde e Bem-Estar

A Função e Reposição do Colágeno: Mais do Que Dar Firmeza à Pele

O colágeno está mais presente no organismo do que você imagina

A função do colágeno vai muito além de dar firmeza à pele. Essa proteína está presente em grande parte do corpo, representando cerca de 25% da massa proteica total do organismo. Dessa forma, ajuda na sustentação de diversas estruturas do nosso corpo.

Presente em diversos órgãos como fígado, pulmão, vasos sanguíneos, ossos e músculos. São mais de 25 tipos de colágenos com a função de manter a estrutura e contribuir com a resistência e a elasticidade dos tecidos.

A Função e Reposição do Colágeno:
Foto Divulgação: A função e reposição do colágeno: mais do que dar firmeza à pele – Detox Kriyá

A partir dos 30 anos nosso organismo vai perdendo gradativamente sua capacidade de produção do colágeno. Perdemos em torno de 1% dessa proteína a cada ano. De modo que, aos 50 anos, produzimos somente 50% da quantidade necessária para manter a integridade de vários órgãos.

Apesar de ser um processo natural do envelhecimento, isso traz consigo a flacidez, rugas, cabelos e unhas fracas. Bem como problemas de saúde, como a osteoporose e a redução do tecido muscular.

Ao renovar e/ou manter os colágenos no organismo, poderíamos devolver a saúde, assim como recuperarmos de problemas de saúde, principalmente os relacionados com o avanço da idade.

Porém, a reposição de colágeno não se dá simples e unicamente pela alimentação ou suplementação de colágeno hidrolisado. Para uma eficaz reposição, é necessária uma seleção de nutrientes harmônicos que cooperam para a saúde e benefícios nutricionais para todo o organismo. Isso é o que você encontra no KRIY–AR–P.

Indicações do KRIY-AR-P

Foto Divulgação: A função e reposição do colágeno: mais do que dar firmeza à pele – Detox Kriyá

Os pesquisadores da Kriyá desenvolveram o Suplemento Alimentar Fisiológico KRIY-AR-P para ser um aliado das pessoas que estão em busca da Restauração do Equilíbrio dos Colágenos.

O KRIY-AR-P é feito à base de Peptídeos Pró-Colágenos, Frutooligossacarídeos (FOS) e frutas, fonte de vitaminas, minerais e fibras. Esse suplemento alimentar ajuda na restauração do equilíbrio dos colágenos nos pulmões, músculos e ossos.

Dessa maneira, auxilia em casos de asmas e problemas respiratórios, melhorando as funções respiratórias como um todo. Uma vez que é rico em vitaminas, minerais, antioxidantes e proteínas que promovem o bom funcionamento do sistema imunológico e bem-estar geral do corpo.

Além disso, atua na pele, cabelos e unhas e na prevenção da flacidez muscular e da osteoporose.

Indicações do KRIY-AR-P:

  • Reposição de colágeno para regeneração do sistema respiratório e pulmões
  • Reposição de colágeno e minerais para regeneração de ossos, cartilagens e músculos
  • Osteoporose e osteopenia
  • Artrite e artrose
  • Prevenção e reversão de dores articulares
  • Revitalização de pele, cabelos e unhas
  • Prevenção da flacidez e celulite
  • Auxilia em casos de asma, bem como outros problemas respiratórios
  • Auxilia na prevenção de infecções no sistema respiratório
  • Ajuda a diminuir a incidência de gripes e tosses

 Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e, dessa forma, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo