Brasileiro investe em especializações no Exterior
Brasileiro investe em especializações no Exterior
Enquanto muitas universidades e instituições de ensino abrem as portas em território brasileiro, algumas áreas continuam desfalcadas quanto a variedade de casas que oferecem certo tipos de cursos. A área de cinema é uma delas, com pouca visibilidade no Brasil, por conta da retomada recente, o cinema ganha mais atividade na TV e publicidade.
Buscando uma amplitude na área de cinema, Daniel procurou uma especialização no exterior. No final, decidiu ir para onde as megaproduções ocorrem: Hollywood. Com Master em Fine Arts pela University of Southern California e um doutorando na University of Califórnia, Daniel expandiu a expertise para áreas como tecnologia, realidade virtual e animação.
Ele é um exemplo de pessoa que busca os conhecimentos fora do país, mas mantém a representatividade nacional. Alem disso, Daniel é o primeiro cineasta a produzir um longa (filme) que utiliza tanto a tecnologia de 3D como de VR. Com isso, a interação entre o espectador e a narrativa do filme se transforma, e os horizontes de trabalho se ampliam para muitas outras perspectivas.
Em outras palavras, Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Principalmente, trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes. Seu filme NanoEden, primeiro longa em realidade virtual em 3D, estreia ainda este ano de 2017.
Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali
Hashtag: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Assessoria de Imprensa
Dia internacional do cão guia.Resgate de uma história sobre cidadania