Beleza

Salão no Buritis: atendimento express no Socila Paragem

Com atendimento express e em localização privilegiada, franquia do salão se destaca no ramo da beleza

Salão no Buritis: atendimento express no Socila Paragem

Certamente você já ouviu falar da franquia de salões de beleza Socila, em Belo Horizonte. À serviço da beleza das belorizontinas, o salão no Buritis oferece vários tipos de tratamento. Assim, é possível fazer hidratações de diversas marcas, spa dos pés, unhas de fibra e gel, manicure, pedicure, corte, tintura, sobrancelhas… e muito mais!

Salão no Buritis: Shopping Paragem

Bem na entrada do Shopping Paragem, que fica na Avenida Mario Werneck, está o salão no Buritis. O Socila está perto de outras lojas que mexem com a beleza, como de depilação, cosméticos. Aliás, a localização da loja e do shopping são muito privilegiadas e de fácil acesso.

Combos

Primeiramente, se você se preocupa com os preços, não precisa. Pois o salão no Buritis tem opções de combos que saem muito em conta. Desta forma, é possível estar sempre bem cuidada e ainda economizar quando comparado a outros salões de beleza e modalidades de atendimento e serviços. “A ideia é que toda cliente se sinta uma nova mulher ao sair daqui”, diz Jamile Costa, proprietária do Socila, salão no Buritis.

Investimento de sucesso

“A Socila é, comprovadamente, uma das melhores e mais conceituadas empresas do Brasil no ramo de beleza. Sei que o morador do Buritis aprecia um atendimento de qualidade, especialmente na área de estética, e por isso, não tive dúvida no investimento. Aliás, o Paragem é um lugar muito bem frequentado”., diz a dona da franquia do salão no Buritis.

Salão no Buritis: atendimento express no Socila Paragem
Imagem: Foto Divulgação

Além disso, Jamile faz questão de ter uma presença digital ativa no Instagram, atraindo muitas clientes da região e gera uma relação de confiança.

Atendimento

“É desafiador trabalhar com o público, principalmente com a autoestima das pessoas. Por esse motivo, treino e testo muito bem minhas funcionárias para que os resultados sejam sempre satisfatórios e feitos da maneira mais profissional possível”, ressalta Jamile Costa. “Claro que uma vez ou outra teremos conflitos. Mas a nossa missão é resolver e ter nossas clientes com o mais alto nível de satisfação”. Reforça a dona do salão.

Autoestima

A proposta do salão é resgatar e aumentar a autoestima de mulheres de todas as idades, classes sociais, estilos e opiniões. “Por isso foco em profissionais não apenas excelentes na profissão, mas que sejam boas pesssoas e façam cada cliente se sentir única e em casa aqui no salão do Buritis”, confessa Jamile. “Procuro ouvir e entender o lado de todas as pessoas que passam por aqui para levar cada vez mais autoestima com mais assertividade para as minhas clientes.”

Então, para marcar seu horário, basta agendar pelo telefone ou whatsapp: (31) 9 7579-6881

Fonte: Jamile Costa, Proprietária do Socila Paragem e cliente Digital Pa’lante

Capa: Pexels

Leia também: Belo Horizonte: o sacolão mais completo da cidade

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo