Gastronomia

Belo Horizonte: o sacolão mais completo da cidade

35 anos do Sacolão Real, com mais de 50 variedades de frutas. Para pedidos online e presenciais!

Belo Horizonte: o sacolão mais completo da cidade

Primeiramente, se você ainda não conhece o Sacolão Real, provavelmente já passou por ele. Localizado na Rua Tupinambás, 257, centro, é frequentado por todo tipo de pessoa – independente da classe social.

Aliás, já são 35 anos de tradição com a missão de levar a melhor alimentação para os residentes da capital e região metropolitana de Belo Horizonte.

Mais de 50 variedades em frutas

Certamente você já se perguntou como encontrar frutas como mirtilo e jabuticaba no mesmo lugar. Pois saiba que o Sacolão Real possui ambos e vende tanto pelo site Real Leve, quanto no seu endereço físico no centro de Belo Horizonte. Além disso, você encontra Pitaya vermelha e branca também.

Rambutam, abiu, melão andino, melão são caetano, amora, atemoia, figo da índia, avocado, cacau, caju, abacaxi descascado, abacaxi congelado e muitas outras variedades são encontradas no Sacolão Real em Belo Horizonte.

Praticidade

Além disso, o Sacolão de Belo Horizonte conta com frutas picadas e saldas prontas. Aliás, até molho pesto de qualidade o Sacolão oferece. Afinal, a ideia é levar não só a melhor alimentação, mas levar uma alimentação prática e possível. Salada de frutas também são uma opção prática e saborosa. Outras frutas picadas também são vendidas em tamanhos variados. Ideais para quem tem o dia corrido.

Tudo selecionado

A CEO do Sacolão Real, Catherine Borello, afirma que “Trazemos o que há de melhor para a culinária dos chefs ou para você que quer ser chef em sua casa.

Belo Horizonte: o sacolão mais completo da cidade
Imagem: Foto Raque Pêsso

Sempre temos uma grande variedade de frutas exóticas  e as vermelhas também. Somos a prova que alimentar-se bem não é um gasto e é uma realidade possível para quem está em Belo Horizonte e região.”. Catherine, além de empresária e dar conta de 42 funcionários, é influenciadora sobre vida saudável.

Dicas no instagram

No Instagram do Sacolão Real é possível ver dicas de receitas, conservação e informações sobre os produtos de cada época. Tanto em formato de reel quando tutoriais no feed. “Procuramos mostrar que uma alimentação saudável é super possível. Muitas vezes me param nas ruas de Belo Horizonte e agradecem pelas dicas e pela variedade e qualidade do sacolão. Fico muito feliz com o reconhecimento que é fruto de muito trabalho!”. diz Catherine.

Delivery em Belo Horizonte

Enfim, vale ressaltar que se você é uma pessoa atarefada, o sacolão pensa em você. Através do site Real Leve, você pede a sua compra e ela chega selecionada com o maior capricho no dia seguinte. É só agendar! E da seleção à entrega a experiência é sempre satisfatória. “Procuramos excelência em tudo. No atendimento, no controle de qualidade. Não adianta ter uma variedade de produtos e não saber lidar bem com o cliente. Por isso me orgulho dos 35 anos de tradição, aprendi muito.”, afirma Catherine.

Então, que tal dar uma olhada no site do sacolão ou dar um pulinho lá? Clique aqui para navegar no site do sacolão.

Belo Horizonte: o sacolão mais completo da cidade
Foto imagem: @Raquelpessofoto

Fonte: Catherine Borello, CEO do Sacolão Real em Belo Horizonte e cliente Digital Pa’lante

Capa: Raquel Pêsso

Leia também: Livro Aglomerados na Leitura do Pátio Savassi

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo