FamososReality Show

9ª peregrinação de Vavá ao Santuário de Aparecida

Ganhou notoriedade como um dos participantes do programa BBB em sua 14 edição

9ª peregrinação de Vavá ao Santuário de Aparecida

Vagner Lara, ou Vavá como é conhecido, empresário artístico e amante de peregrinação. Ganhou notoriedade como um dos participantes do programa BBB em sua 14 edição. Programa veiculado pela Rede Globo de Televisão, que lhe abriu portas para diversas produções artísticas.

9ª peregrinação de Vavá ao Santuário de Aparecida
Vavá Rumo a Peregrinação ao Santuário Aparecida- Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Hoje é CEO do Superperalta Buffet Infantil e da Seta Amarela Produções com forte atuação no segmento de entretenimento e espetáculos artísticos tem se destacado no mercado.

Mas este paulistano incansável se prepara para dar a 9ª largada. Em sua peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida. Que acontece anualmente. Sobretudo, com início no dia 10 de abril de 2022. E chegando em Aparecida no dia 16. Com certeza. levando na bagagem muita fé, determinação e amor, em aproximadamente 186 km de estrada.

9ª peregrinação de Vavá ao Santuário de Aparecida
Vagner Lara – Vavá – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Certamente, em toda a sua caminhada, cada vez mais reúne um número maior de acompanhantes. Todos  têm o prazer de estar ao lado de Vavá. Ele demonstra garra, empatia, alegria e amor por onde passa. Dessa forma,  promete atualizar seus seguidores sobre tudo que acontece nesta caminhada.

Percorreu mais de 4.200 Km

Desse modo Vavá que é uma pessoa de muita fé. Já percorreu mais de 4.200 km em suas peregrinações. Sendo a última a mais longa e maior de todos seus roteiros. Todavia, levou 40 dias. Com aproximadamente 1000 km. Foi pelo caminho de Santiago de Compostela.

Vavá dará início a sua 9ª peregrinação ao Santuário de Aparecida
Vagner Lara – Vavá – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Principalmente, em cada retorno ele traz a certeza de voltar renovado. E cheio de energia para continuar sua jornada. Além disso, ainda realiza trabalhos voluntários com pessoas carentes.

Afinal, segundo Vavá “Caminhar com fé faz toda a diferença!

 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Fonte: W7 Eventos e Lourdes Castro
           Assessoria de Imprensa

Portanto veja também a respeito de: Vagner Lara celebra 43 anos com o baile de mascaras “Le Bal Masqué”

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo