ArquiteturaUrbanismo

Carolina Tavares, Expert em renderização de imagens

A estudante de arquitetura Carolina Tavares, nos conta como desenvolver um bom projetos e como se tornou expert em imagens fotorealistas

Carolina Tavares, Expert em renderização de imagens fotorealistas

Antes de mais nada, Carolina Tavares, hoje com 22 anos, arquiteta e urbanista em formação – formatura em 2022.2 – pelo Centro Universitário Tiradentes, UNIT, em Maceió, AL.

Dessa forma, Carolina nos conta que sua paixão pela arquitetura se iniciou desde criança, quando ficava encantada com a arquitetura dos lugares e amava fazer desenhos de casas e plantas baixas. Desde pequena também sabia que iria ser arquiteta e que iria seguir pelo caminho do empreendedorismo na área, tendo seu próprio escritório, uma vez que seus pais são empreendedores e sempre a ensinaram e incentivaram seguir por esse caminho.

Carolina Tavares, Expert em renderização de imagens fotorealistas
Imagens renderizadas do Quarto Oxe. Projeto autoral a nível de estudo Carolina Tavares – foto: Divulgação/acervo pessoal
Expert em renderização

Assim então, em 2020 Carolina começou a procurar estágio e percebeu que um dos principais pré requisitos era ser expert em renderização. Com isso, fez diversos cursos, virou expert no assunto e conseguiu diversos estágios na área.

Em junho de 2021 passou a ofertar o serviço de modelagem 3D e renderização fotorealista para arquitetos e designers.

“A importância da imagem realista não está somente na otimização de tempo dos arquitetos e designers, obtendo na primeira reunião a aprovação total de seus clientes em relação aos projetos, mas sim principalmente, em tempos de Instagram, atrair novos e potenciais clientes por meio das imagens dos projetos postados nas redes sociais.” – diz Carolina Tavares, para nossa jornalista Ranai Lima.

Carolina Tavares, Expert em renderização de imagens fotorealistas
Imagens renderizadas do projeto Apê Studio. Projeto autoral a nível de estudo Carolina Tavares – foto: Divulgação/acervo pessoal
Atendendo diversos escritórios

Atualmente então, a estudante de arquitetura atende diversos de escritórios de arquitetura e design no mês, os ajudando a encantar seus clientes e captar novos por meio das imagens fotorealistas que produz nos softwares Sketchup e Vray. Assim, além de estar preparando uma mentoria completa para ensinar os estudantes da área e os profissionais interessados em aprender a fazer as imagens!

Carolina Tavares, Expert em renderização de imagens fotorealistas
Estudante de Arquitetura Carolina Tavares – foto: Rhuanny/acervo pessoal
Sua missão

Afinal, “Minha maior satisfação é ver o sucesso dos meus clientes por meio das imagens que produzo de seus projetos. É isso que me faz verdadeiramente feliz!” – afirma Carolina.

Assim então, ao se formar, Carolina pretende também exercer arquitetura e já está posicionada no digital para atrair seus clientes em potencial, onde posta as imagens fotorealistas de seus projetos de estudo.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arqcarolinatavares

Fotos:  Rhuanny / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo