Música

Warner, Feliz Produções e ADA adiam lançamento da Furacão 2000

A número um do mundo!

Warner, Feliz Produções e ADA adiam lançamento, da Furacão

Um dos maiores nomes do funk será apresentado como Embaixador do Funk na nova Furacão.

Estiveram na rádio web Furacão 2000, nesta quinta-feira, 18 de março, dois grandes nomes do funk, FP Do Trem Bala e o DJ Yago Gomes. O papo foi sobre pandemia, sobre situação da classe artística atualmente e como estão lidando com esta situação, além de muito pancadão.

“Eu estou ansioso, doido para voltar aos grandes palcos, pedindo a Deus que proteja nossas famílias. Temos que nos cuidar e pensar nas pessoas que estão ao nosso lado”. Desabafou FP.

Warner, Feliz Produções e ADA adiam lançamento da Furacão 2000
Foto Divulgação

Com data prevista para abril, o lançamento mundial da nova Furacão – A Número Um Do Mundo, aconteceria no terceiro sábado de abril, mas a equipe Furiosa teve que adiar sua festança. Os maiores nomes do funk e até do rap estariam presentes, mas por conta da situação do país, os lançamentos no Brasil e na Europa estão suspensos, até a OMS sentir que não há mais perigo para aproximação.

Com 45 anos de revolução, a principal vertente do funk carioca e nacional vai apresentar num dos maiores canais de TV em maio, o embaixador do Funk no Brasil e no mundo. Claro que o escolhido é unanimidade nacional e reconhecido até fora do país. Mas só será revelado, no dia da apresentação oficial.

O Mundo e a pandemia

“O Mundo ainda sofre com a pandemia da Covid-19. Muitas são as áreas afetadas com o afastamento, a cultura, entretenimento, o social, quanto o médio e pequeno empresário. Mas com tantas vítimas feitas por esse vírus, é preciso ter cautela e consciência. Por isso decidimos cancelar, sem data prevista, dependendo do rumo desta pandemia”. Explica Leonardo Cezareth, empresário e coordenador de vendas da nova Furacão.

Warner, Feliz Produções e ADA adiam lançamento da Furacão 2000
Foto Divulgação

A Furacão 2000 – A Número Um do Mundo vai levar ainda mais entretenimento, conceito e sua marca por todos os lugares. Não haverá um lugar nesse planeta que não conhecerá o som da Furacão. Onde não se consegue chegar por terra, implantando um planejamento para ir via aérea e/ou via fluvial para levar o mais longe possível: diversão, conceito e qualidade.

Em outras palavras, a Warner não entrou nesse projeto à toa, em seu cast, nomes como, Anitta e Ludmilla, na época MC Beyonce, entre muitos outros. Enquanto o projeto não puder ser lançado , num grande evento, com nomes nacionais e até internacionais, sintonize na rádio web da Furacão e relembre o funk 90 e atual:

 Para acessar a rádio web, clique aqui no site Furacão 2000

+ Leia também sobre: Juliana Moretto lança videoclipe Ciúme Que Cê Quer

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ricardo Araújo
Assessoria de Imprensa 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo