Turismo

Virada Turística Capixaba acontece até o dia 29

Evento acontece em várias regiões do Espírito Santo para divulgar os atrativos turísticos do Estado

A Virada Turística Capixaba chega para movimentar o turismo no Estado e segue até o próximo dia 29 de outubro.

O objetivo da virada turística é movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

O evento é uma oportunidade para curtir boa música e a gastronomia local. No interior e na Grande Vitória, há opções para todos os públicos.

Encontro de motociclistas e encontro de cervejas artesanais são alguns dos atrativos da Virada Turística Capixaba.

Atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur e Encontro Nacional de Interlocutores do Turismo.

Haverá ainda Encontro de Guias de Turismo, Encontro de Blogueiros de Viagens, concurso fotográfico, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais.

Confira a programação completa: http://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/

Na quinta-feira (26), acontece a “Exposição fotográfica Itapemirim para se apaixonar” encanta os visitantes do Espaço Cultural do Fórum da Comarca, em Itapemirim.

Um dos eventos de sexta-feira (27) é em Nova Venécia. Por lá, o “2° Biker Rock” traz muito rock in roll para a cidade. O evento com entrada gratuita reúne motociclistas de todo o país e segue até o sábado (28).

Já em Vila Velha, o “Beer Blues – Festival Capixaba de Cachaças e Cervejas Artesanais” agita o Parque da Prainha na sexta, a partir das 17h.

Durante o evento, praça gastronômica, food trucks e muitos shows de blues animam os participantes. O evento acontece também no sábado (28).

Em Serra, a Festa de Nossa Senhora do Rosário leva muita fé e devoção para a localidade de Pitanga. As comemorações em homenagens a santa acontecem de sexta (27) a domingo (29).

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo