Turismo

Aviões da Latam terão internet a bordo

Companhia oferecerá conexão Wi-Fi via satélite em todos os seus voos a partir de 2018

A Latam oferecerá o serviço de Internet a bordo a partir do primeiro trimestre de 2018. Serão instalados os serviços de wi-Fi em aviões de todas as rotas até o fim do primeiro semestre de 2019.

“Selecionamos o que existe de mais moderno e inovador no mercado. O objetivo é tornar nossa experiência a bordo ainda mais completa e diversificada”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

“Com a integração da conexão à internet e nosso sistema de entretenimento de bordo, o passageiro terá liberdade. Ele poderá escolher como quer aproveitar sua viagem em nossos aviões”, completa.

O sistema de wi-fi em aviões será fornecido pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite em aeronaves. A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade.

Haverá pacotes tanto para aqueles que querem um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que queiram usar serviços de streaming.

Sobre a Latam
O Grupo Latam Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina. É também um dos maiores do mundo em conectividade.

Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países. Está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru).

Também mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

A Latam Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o grupo possui 303 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net.


Siga o Egonoticias:
 http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo