BaladasEntretenimento

Vega Star Bright moderna e estilosa casa noturna será inaugurada em Balneário Camboriú, SC

A casa vem com uma proposta completa de entretenimento com boa música, muitas novidades e surpresas

Vegar Star Bright moderna e estilosa casa noturna será inaugurada em Balneário Camboriú 

A empresária  Lindacir Szeliga, amante de música e dança resolveu fazer deste prazer o seu cotidiano e inaugura a mais nova opção de casa noturna  em Balneário de Camboríu, SC.

Vega
Lindacir Szeliga e Marta Apratto – Foto Divulgação

Em virtude do grande número de convidados a inauguração será realizada nos dia 25 e 26 de julho às 21hs  na Av. Brasil, 103, 2º piso, esquina com a Rua 1910.

Convite de Inauguração – Foto Divulgação

A Vega Star Bright vem com uma proposta completa de entretenimento com boa música, muitas novidades e surpresas para deixar as noites com gosto de quero mais.

O local foi projetado com extremo bom gosto pela arquiteta Iara Longhi, Designer de Interiores, que pensou num lugar com muito requinte, charme e que ainda  seja aconchegante.

A atração da noite ficará por conta da excelente banda VegaBand formada por quatro músicos de primeira qualidade e dois cantores de nível internacional,  Roberto Santos e nossa convidada especial  Kendra Valle, que tocarão todos os estilos ďe música, satisfazendo todos os gostos!

Kendra Valle – Foto Night e Cia

A casa estará sob a direção da gerente Marta Apratto, que com sua simpatia e elegância  receberá e atenderá a todos que precisarem de algum tipo de ajuda.

Marta Apratto – Foto Divulgação

A equipe de retaguarda foi especialmente selecionada com garçons,  barmans, copeiros,  seguranças,  devidamente treinados para trazer a melhor experiência aos frequentadores da casa.

Lindacir Szeliga e Marta Apratto – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Conheça os filmes selecionados para a oitava edição da BrLab

A empresária Lindacir convida todos para este dia inesquecível e diz:

” Tudo que você faz com amor, dedicação, energia positiva, desejando  sempre o bem e principalmente colocando Deus acima de tudo…com certeza o retorno e será só de coisas boas.”

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo