Economia e NegóciosFinanças

Troca de experiências e serviços

Rede de permuta oferece crédito para afiliados utilizarem em diferentes serviços

Troca de experiências e serviços

Rede de permuta oferece crédito para afilhados utilizarem em diferentes serviços

Em meio à crise econômica causada pela pandemia do novo Coronavírus, o serviço de permuta passou a ser uma boa alternativa para os empreendedores. “É uma boa experiência, você troca o seu serviço por algo ou outro serviço que necessita. Isto é, gera muita economia para nosso bolso. Assim, hoje em dia, 60% da bolsa já é operada por permuta”, revela a consultora e empresária Luciana Morais.

Além da troca de serviços, também há troca de experiências entre os participantes. Por isso “As trocas multilaterais promovem a otimização do seu fluxo de caixa, fortalece Networking e fecha incríveis parcerias”, completa.

Troca de experiências e serviços
Fonte:Pexels

A troca na prática

Luciana conta que as plataformas já ganharam Minas Gerais e empresários estão conseguindo economizar por meio dela. Dessa forma “Tem muita empresa de grande porte, hotel, restaurante, empresas de marketing e ônibus e mesmo em meio à crise, estamos aumentando o faturamento”, diz.

Nesse sentido, um caso que chamou atenção de Luciana foi da associada que pagava R$ 25 mil de cartão de crédito e conseguiu baixar o valor para R$ 5 mil. “Ela tem apartamento em Angra dos Reis( RJ), estava sem alugar por conta da pandemia, mas graças à plataforma, hoje,  por meio de moedas virtuais e com elas, faz as compras necessárias para diminuir as despesas. Assim também ocorre com um hotel, o proprietário aluga os apartamentos por moedas virtuais e com elas, compra materiais para o local”, acrescenta.

Troca de experiências e serviços
Fonte: Divulgação

Sucesso das permutas

Por isto, Luciana faz parte de dois grupos, ela conta as vantagens que consegue por meio deles. Assim “Eu consigo economizar e com isso, posso investir para continuar crescendo no mundo dos negócios”, afirma.

Além da economia, a equipe também ajuda a promover os serviços um dos outros. “O seu trabalho se torna mais conhecido e muitas empresas com as quais troco serviços costumam me indicar. Nesse sentido, para mim, é uma experiência única e que pretendo continuar seguindo”, finaliza.

Informações: contatopermutas01@gmail.com

Capa: Pexels

Fonte: Luciana Morais, consultora, empresária e palestrante. – Letra Comunicação

Leia também: A melhor black friday sem fraudes

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo