Interiores

A melhor Black Friday de móveis: não caia em fraudes

Miriane Lima, dona da Unimov Palmeiras e Jardim América ensina como se dar bem nessa data

A melhor Black Friday de móveis: não caia em fraudes

Com o lock down e mudanças nos hábitos de consumo, muitas famílias e até pessoas que moram sozinhas voltaram sua atenção para um lugar: o seu lar. Afinal, “com o dinheiro economizado em baladas, bares e restaurantes… ficou ainda mais viável investir no conforto para ter mais vontade e prazer para ficar em casa.”, diz Miriane Lima, proprietária das lojas Unimov Palmeiras e Unimov Jardim América.

Mudança inesperada

Primeiramente, o lock down começou em 2020. Ou seja, são praticamente dois anos em que o mundo todo precisou se adaptar às mudanças que vieram por conta da covid-19.

A melhor Black Friday de móveis: não caia em fraudes
Imagem: Pexels

“Recebemos tantos pedidos com o início do Lock Down! Fiquei até bem surpresa para falar a verdade. Porque era um período em que todos os comerciantes ficaram apavorados! Todos estávamos com muito medo do que viria, se seria possível honrar com as contas dos funcionários, das lojas… Mas com muito trabalho, força de vontade e resiliência… Cá estamos e muito bem!”, revela Miriane.

Black Friday de verdade

E para não perder o ritmo, muitas lojas investem pesado na época da Black Friday – que costuma ser na última sexta-feira de novembro. “A expectativa sempre é grande! Pois é uma época em que muitas pessoas esperaram o ano inteiro para investir em um bom sofá, uma cama realmente confortável… E eu amo ver as pessoas realizando seus sonhos… É um prazer poder dar essa oportunidade a elas e ver o brilho nos olhos de novos casais conquistando metas e de pessoas que tem histórias maravilhosas e estão em busca de melhorar sua qualidade de vida. Nada mais justo que facilitar para eles, não é verdade?”, brinca Miriane.

A melhor Black Friday de móveis: não caia em fraudes
Imagem: Pexels

Não caia em Black Fraude!

Miriane, proprietária da Unimov Palmeiras, dá uma ótima dica para não cair em ciladas e falsas promoções. “Nas lojas físicas, observar os possíveis defeitos internos ou aparentes dos produtos, como mal funcionamento ou arranhões é fundamental. Desconfie! Já nas lojas on-line, não é possível ter acesso direto à mercadoria. Por isso, recomendo dobrar a atenção, principalmente com valores de frete ou encargos.”.

Além disso, a Unimov Palmeiras faz questão de oferecer descontos legítimos e o melhor atendimento para a população de Belo Horizonte.

A melhor Black Friday de móveis: não caia em fraudes
Imagem: Arquivo pessoal de Miriane Lima

Capa: Pexels

Fonte: Miriane Lima, proprietária das lojas Unimov Palmeiras e Unimov Jardim América

Leia também: Mercado imobiliário de luxo cresceu 247% neste ano

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo