Teatro

Atriz da novela Orgulho e Paixão Grace Gianoukas participa de espetáculo no Rio de Janeiro

Ela vai interpretar uma das suas principais personagens do renomado espetáculo ‘Terça Insana’

A atriz Grace Gianoukas, a Petúlia, da novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo, vai fazer uma participação especial na peça ‘Terapia do Riso – Especial 12 anos’, na abertura do Rio in Comedy Festival’, nessa quinta, 31, a partir das 21h, no Teatro Vannucci, na Gávea.

Na apresentação, ela vai interpretar uma das suas principais personagens do renomado espetáculo ‘Terça Insana’. “Vou fazer a ‘Mulher Limão’, escrita a quatro mãos com Eliandro Ramos. Ela é uma funcionária pública que procrastina”, conta Grace.

+ LEIA TAMBÉM: Safadão e Anitta chegam a 100 milhões de views com o hit “Romance com Safadeza”

“Ficamos muito felizes por ela ter aceitado o convite. Terça insana foi a grande inspiração para darmos início ao projeto Terapia do Riso e hoje, é um dos espetáculos, que está há mais tempo, em cartaz, no Rio“, diz Israel Linhares, ator da peça e idealizador do Festival, ao lado da atriz Hellen Suque.

+ CONFIRAM TAMBÉM: “Deadpool 2” no CineMaterna do Floripa Shopping

Legenda da foto – Os atores Israel Linhares e Hellen Suque, de ‘Terapia do Riso’, ao lado de Grace Gianoukas

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo