OdontologiaSaúde e Bem-Estar

Transformando sonhos através do sorriso

Expert em clareamento zero sensibilidade Dra. Daiene Carvalho se destacou em 2022 não só por devolver o sorrisos de seus pacientes, mais também por renovar sua autoestima

Dra. Daiene Carvalho – Transformando sonhos através do sorriso

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a cirurgiã-dentista, Dra. Daiene Carvalho que teve grande notoriedade no ano de 2022 por conta de sua excelência em seu trabalho, em especial no clareamento dental. Antes de adentrarmos no tema do clareamento dental, vamos conhecer um pouco mais sobre sua história e o que lhe inspirou em sua profissão. Nascida na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia, Daiene sempre teve em seu coração o sonho de transformar a vida das pessoas. Após cursar 3 anos de fisioterapia e perceber que não era aquilo que queria para sua vida, resolveu guinar sua trajetória e mergulhou na odontologia, onde de pronto se identificou, e foi neste momento que descobriu sua verdadeira vocação.

Adquirindo experiência

Assim então,  ao concluir sua formação, Dra. Daiene sentiu que precisava ganhar ainda mais experiência, e se especializar para fornecer o melhor a seus pacientes. Foi então que iniciou sua pós-graduação em ortodontia e passou a atender em algumas clínicas na cidade. Dessa forma, após alguns anos de atendimento, verificando o fluxo e a rotina de trabalho das grandes clínicas, percebeu que não estava feliz, pois não tinha o tempo que considera necessário para receber bem e apresentar um tratamento humanizado aos seus pacientes. Surgiu então a ideia de iniciar seu próprio consultório.

Dra. Daiene Carvalho – Transformando sonhos através do sorriso
Cirurgiã Dentista Dra. Daiene Carvalho – Foto: Divulgação
Seu primeiro consultório

Com poucos recursos financeiros, primeiramente alugou uma sala na renomada Clínica Sbarzi onde passou a receber seus pacientes, agora conseguindo realizar seus atendimentos com base em sua metodologia,  conseguindo dar a devida atenção a seus pacientes. “Sentia que precisava ter um atendimento mais próximo, mais humano, um local onde eu pudesse ouvir meus pacientes, sentir o que eles realmente precisam naquele atendimento e não apenas o atendimento robótico tradicional” – conta Dra. Daiene Carvalho, para nossa jornalista Ranai Lima.

Logo então, três meses após iniciar sua nova trajetória, uma nova oportunidade surgiu em sua vida: comprar a sala então alugada. A oportunidade veio com um grande susto e, mesmo sem os recursos necessários, resolveu mergulhar de cabeça em seu grande sonho:  O de transformar a vida das pessoas através do sorriso. Conforme evoluía nos atendimentos, a doutora percebeu que tinha uma pré-disposição para área estética, pois conseguia ver a satisfação e a mudança na vida dos pacientes. Começou a investir em qualificação na área com cursos sobre resina, toxina botulínica e clareamento dental.

Clareamento Dental

Então, atualmente, o clareamento dental é um dos principais procedimentos mais procurados e realizados pela Dra. Daiene Carvalho. Além disso, após algumas experiências percebeu que alguns pacientes adoravam o resultado, mas sentiam uma certa sensibilidade nos dentes durante o tratamento. Já outros pacientes não faziam o procedimento justamente por receio de sentir dor. “Percebi que precisava buscar uma alternativa para esses pacientes que tinham medo de fazer clareamento dental. Fiz uma extensa busca e encontrei a solução: Clareamento Zero Sensibilidade. Fiz o curso e me encantei com a técnica “. – explica Dra. Daiene.

Dra. Daiene Carvalho – Transformando sonhos através do sorriso
Cirurgiã Dentista Dra. Daiene Carvalho – Foto: Divulgação
Transformando sorrisos

Ao aplicar a técnica do Clareamento Zero Sensibilidade no seu consultório, Dra. Daiene percebeu que os pacientes não mais reclamavam de qualquer dor ou incômodo durante o tratamento. Assim, conseguiu transformar o sorriso de muitas pessoas que antes tinham receio ou vergonha de sorrir e que após o clareamento puderam voltar a ser felizes. “O clareamento dental é um dos procedimentos que amo fazer. Ver a transformação após cada sessão, sentindo como aquilo faz a diferença para o meu paciente. Perceber como eles se sentem mais felizes e confiantes ao concluir o tratamento me emociona e me motiva a seguir trilhando esse caminho”. – afirma

Outros procedimentos

Além do clareamento dental, a Dra Daiene Carvalho oferece os mais diversos tipos de procedimentos em seu consultório, como toda clínica geral e:

  • Restaurações estéticas
  • Ortodontia
  • Aplicação de toxina botulínica
Fazendo a diferença

“A aplicação de toxina botulínica é algo que me deixa muito realizada. A transformação e o feedback dos pacientes é maravilhoso. Saber que estou fazendo a diferença na vida de alguém é o que me move”.

Dra. Daiene Carvalho – Transformando sonhos através do sorriso
Cirurgiã Dentista Dra. Daiene Carvalho – Foto: Divulgação
Planos para 2023

Enfim, com esse pensamento de melhor atender seus pacientes, a Dra. Daiene nos conta que seus planos para 2023 é se aprofundar na área estética, buscar qualificação para fazer com excelência os procedimentos que já executa e ampliar seus tratamentos. “Quero proporcionar o melhor para meus pacientes. Quando eles chegam no meu consultório quero que se sintam à vontade, felizes e confiantes no resultado. Sou apaixonada em devolver a autoestima transformado mais do que sorrisos, transformando vidas.” – finaliza Dra. Daiene Carvalho.

Conheça mais sobre seu incrível trabalho

Siga Dra. Daiene Carvalho no Instagram: @dradaienecarvalho

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo