Saúde e Bem-Estar

Transformando olhares com naturalidade

A médica oftalmologista e oculoplástica traz um novo conceito á cirurgia das pálpebras, a famosa Blefaroplastia

Dra. Mirian Vaz – Transformando olhares com naturalidade

Primeiramente, hoje dados apontam que a cirurgia plástica das pálpebras, mais conhecida como blefaroplastia, é um procedimento que cada vez mais vem sendo procurado mundialmente, principalmente após o uso das máscaras e pela grande exposição nas mídias sociais. Afinal, o olhar está em evidência, e é o que torna a cirurgia ainda mais desejada e sonhada.

Com isso, a especialista na área Dra. Mirian, nos conta que  os principais fatores que fazem homens e mulheres procurarem um especialista em cirurgia palpebral são o olhar cansado e triste, o excesso e a flacidez da pele, além de bolsas de  gordura e rugas na área ao redor dos olhos.

“Ao longo dos anos as técnicas cirúrgicas e nosso olhar estético tem evoluído muito e com isso surgiu um Novo Conceito de Blefaroplastia, onde associamos tecnologias e recursos minimamente invasivos para obter melhores resultados.”- explica Dra. Mirian Vaz, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Mirian Vaz - Transformando olhares com naturalidade
Dra. Mirian Vaz referência em Blefaroplastia – Foto: Divulgação
Sua trajetória

Assim então, paulistana, formada ainda jovem com apenas 23 anos, na faculdade de medicina da Universidade de Marília – SP. Dra. Mirian conta com mais de 15 anos de experiência na área de cirurgia plástica ocular funcional e estética. “Sempre quis ser médica, e sempre estudei para isso.” – conta.

Além disso, realizou sua residência em oftalmologia e especialização em plástica ocular em São José do Rio Preto- SP, onde conheceu seu marido, que também é oftalmologista Dr. Fábio Vaz.

“Nos casamos e 1 semana após fomos juntos para um observer- Fellow no Cincinnati Eye Institute em Ohio-nos EUA. Onde ficamos durante 6 meses nos especializando em áreas distintas.”

Dra. Mirian Vaz - Transformando olhares com naturalidade
Dra. Mirian Vaz referência em Blefaroplastia – Foto: Divulgação
Referência em Salvador

Atualmente, Dra. Mirian atua na cidade de Salvador – BA, onde por conta de sua dedicação e metodologia se tornou referência em Blefaroplastia, e junto a seu marido, estão a frente de um renomado hospital de oftalmologia, o HOJE.

Um novo conceito da blefaroplastia

Antigamente, as cirurgias de pálpebras eram mais agressivas e redutoras, o que acabava proporcionando um olhar “artificial”, e na maioria dos procedimentos complicações.

Mas isso tem mudado, e um novo conceito é aplicado para trazer jovialidade e naturalidade ao olhar. “Estou em constante atualização e buscando técnicas cirúrgicas cada vez melhores, o que proporciona uma cirurgia menos traumática e mais efetiva.”

Dra. Mirian Vaz - Transformando olhares com naturalidade
Dra. Mirian Vaz referência em Blefaroplastia – Foto: Divulgação
Um novo conceito

“Atualmente ofereço uma blefaroplastia estruturada, incisões mais discretas, tecnologias como a cirurgia com o laser de Co2 fracionado, e tratamentos para melhora da qualidade da pele no intra e pós operatório.

Tudo isso com a segurança de realizar a cirurgia em Day-hospital, com acompanhamento do anestesista, para um maior conforto do paciente.”

Enfim, com muita dedicação e estudos, Dra. Mirian tem como missão entregar o que há de mais novo e melhor para seus pacientes.

Acompanhe essa constante evolução.

Conheça seu trabalho, siga Dra. Mirian no Instagram: @dramirianvaz

Site: www.dramirianvaz.com.br

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo