Digital InfluencerEventos

Empresária Elaine Fricker Caetano pára a ilha fiscal com festa badalada!

A comemoração luxuosa, que marcou os seus 50 anos, teve como temática os bailes de máscaras de Veneza

Empresária Elaine Fricker Caetano pára a ilha fiscal com festa badalada!

A empresária Elaine Fricker Caetano encantou a cidade carioca com sua festa de aniversário no mais alto nível no final de semana. A comemoração luxuosa, que marcou os seus 50 anos, teve como temática os bailes de máscaras de Veneza do século XVIII e foi realizada na prestigiosa Ilha Fiscal.

Decoração impecável

Com uma decoração impecável, a festa combinou elementos do gótico provençal com a exuberância do carnaval brasileiro. Lustres reluzentes, espelhos deslumbrantes e máscaras elegantes transportaram os convidados para um ambiente de encanto e fantasia estimasse que a festa tenha custado mais de 200mil….

A noite foi repleta de entretenimento, com artistas circenses e diversos estilos musicais. Os convidados foram animados por cantores de pop music, que agitaram a pista de dança, enquanto o samba do Molejão contagiou a todos com sua batida envolvente. O jazz trouxe encanto ao público e os artistas circenses surpreenderam com suas acrobacias pelo salão da festa. Além disso, personagens da comédia dell’arte arrancaram risadas e garantiram um clima descontraído.

Empresária Elaine Fricker Caetano pára a ilha fiscal com festa badalada!
Empresária Elaine Fricker Caetano e Carlinhos de Jesus – Foto: Divulgação
Convidados

Além disso, a festa contou com a presença de grandes artistas como o grupo Molejo, o bailarino Carlinhos de Jesus, o animado Bloco da Favorita, a bateria da escola de samba Salgueiro, Unidos da Tijuca, Heverton Castro, Fabio Ferreira Violinista, Hugo e Marina (teclado e violino), além de Blues Jazz e Harpistas, que se apresentaram durante a noite em um espetáculo inesquecível, proporcionando momentos de pura diversão.

Encantando

Dessa forma, Elaine Fricker Caetano, conhecida por seus eventos luxuosos, acertou mais uma vez no tom festivo da noite carioca. Sua volta a capital e a habilidade em criar eventos memoráveis foi evidente em cada detalhe da festa, que combinou tradição e alegria do carnaval brasileiro.

Empresária Elaine Fricker Caetano pára a ilha fiscal com festa badalada!
Empresária Elaine Fricker Caetano – Foto: Divulgação
Máscaras de Veneza

Assim então, a socialite expressou sua satisfação com o momento, afirmando: “Estou radiante em comemorar meus cinquentinha com uma festa desse naipe. A Ilha Fiscal foi o local perfeito para recriar a atmosfera dos bailes de máscaras de Veneza, mesclando elegância europeia com a nossa autenticidade brasileira. Foi uma noite memorável para mim!

Afinal, a festa de aniversário de Elaine Fricker Caetano foi aclamada pela alta sociedade carioca, consolidando sua reputação como sinônimo de estilo, elegância e diversão.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo