Transformando cada espaço em felicidade
Com projetos totalmente personalizados, Danielle Granconato se destaque por sua essência e metodologia de trabalho
Danielle Granconato – Transformando cada espaço em felicidade
Antes de mais nada, com seu estilo jovem e criativo a arquiteta Danielle Granconato ganhou grande notoriedade e destaque neste ano de 2022, com sua metodologia diferenciada e tendo seu objetivo claro em mente, que é de criar o ambiente perfeito para os melhores momentos da vida.
Um serviço personalizado
Dessa forma, oferecendo um serviço totalmente personalizado, seu foco está além da estética, priorizando especialmente o conforto e bem-estar nos espaços que projeta, assegurando que eles não apenas sejam bonitos, mas também práticos e funcionais. Considerando como base as necessidades e sonhos de cada um de seus clientes.
Além disso, em suas concepções, valoriza o poder da iluminação bem planejada, que transforma os ambientes e os torna muito mais aconchegantes e acolhedores.
Sua formação
Ela é formada como Arquiteta Urbanista pela Unip SP e Técnica em Edificações pela ETEC. Está formada há 04 anos.
E a 1 ano sentiu-se preparada para montar seu tão sonhado escrito. E, assim então nasceu o Escritório Granconato Arquitetura.
Em busca de inovação
Por sempre estar em busca novas tecnologias, priorizando a inovação. Danielle, vem inovando em sua área, inclusive está usando um novo método de construção, o EPS (poliestireno expandido), que nada mais é que uma construção com placas de isopor. Não, você não leu errado.
“Comparando ao método construtivo convencional (alvenaria), o método EPS é mais econômico e seu tempo de construção pode chegar em 40% mais rápido do que com alvenaria. Além de contar com um excelente isolamento térmico e acústico”. – conta Danielle Granconato, para nossa jornalista Ranai Lima
Trazendo inovação
Esse método ainda não é muito conhecido aqui no Brasil, mas, a arquiteta ressalta que é utilizado em grande escala no exterior, em países como Estados Unidos e China, não só por conta de sua rapidez e segurança, mas, também pela sua versatilidade, podendo ser aplicado facilmente em casas populares, galpões e até mesmo mansões de luxo.
Enfim, já pensou em construir sua casa com menor consumo de aço, redução de tempo e de mão-de-obra, consequentemente com redução de custos? Um sonho né? Mas a arquiteta afirma que isso é possível.
Contudo, essa é a Danielle, apaixonada por projetar sonhos, planejar ideais e trabalhar para que cada detalhe se transforme em felicidade.
Acompanhe seu trabalho:
Siga Danielle Granconato no Instagram: @granconato.arq