Celebridades

Wesley Safadão grava campanha para a empresa da boleira que inspirou a novela A Dona do Pedaço

Trabalho marca a parceria de três anos de Wesley com a Sodiê Doces

Artista que representa grandes marcas brasileiras, Wesley Safadão cumpriu agenda de gravações publicitárias nesta semana. A sequência de comerciais foi encerrada na última quarta-feira (14), quando filmou um VT para a Sodiê Doces, considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país e cuja história inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

Na gravação, ele protagonizou cenas ao lado de dona Cleusa Maria da Silva, personalidade que inspirou a personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço”, e idealizadora da marca que mantém uma rede com mais de 300 lojas no Brasil e no exterior. No comercial, que será lançado em breve em diversas plataformas de mídias, Wesley, dona Cleusa e um elenco de crianças apresentam a variedade de produtos da Sodiê, que inclui bolos, salgados, doces balas geladas, entre outros.

“Minha relação com a Sodiê vem de casa. A marca conquistou toda a minha família pela boca com delícias que nos acompanham nos melhores momentos e faço questão de apresentar esses produtos para todos do Brasil”, reforça Wesley sobre a parceria de três anos com a marca.

Parceria consolidada e renovada

O diretor da Sodiê Doces e filho da idealizadora, Diego Rabaneda, ressalta que a relação positiva com Wesley acompanha o momento de otimismo e crescimento da marca. “É algo fantástico porque ele é uma pessoa muito carismática simples verdadeira e leva o nome da empresa com muito carinho e total entrega! Isso reflete de forma muito positiva, porque mesmo o país em meio a turbulências tivemos aumentos no número de lojas de 298 para 314 e uma no exterior e no faturamento na ordem de 10% em média por ano!”, explica o empresário, que adianta ainda que o contrato com o artista foi renovado por mais dois anos.

Assessoria de Imprensa – Grupo WS – Capuchino Press

Jornalista: Elias Bruno

Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação
Wesley Safadão grava campanha
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo