Beleza

Tendências que vão bombar em 2018

Confira algumas dicas dos especialistas.

Algumas tendências são mais curtas e morrem cedo, enquanto outras podem durar até um ano inteiro. Confira algumas tendências que vão bombar no ano de 2018 com algumas dicas dos especialistas.

1)  Foco nos cílios: as sobrancelhas continuam marcantes, mas os olhos se voltam agora para cílios longos e exuberantes e como consegui-los.

Cílios – Foto Divulgação

Para não errar, aplique o produto de baixo para cima e depois no sentido contrário. Procure pintar todo o cílio, da raiz até as pontas diz a maquiadora Grasielly Rocha do Nilcéia Rocha Coiffeur.

2)  Óleos para cabelos e pele: um produto de beleza inesperado para suavizar a pele, deixar os cabelos mais macios e os lábios mais brilhantes, confira dicas de como usar com a hairstylist Nilcéia Rocha.

Oleos – Foto Divulgação

CABELO: Não aplique o óleo no couro cabeludo diariamente. Use-o apenas nos fios ou misture algumas gotas na composição da máscara capilar.

PELE: Se você tem pele ou cabelo oleoso, evite usar o produto.

ROSTO: Só pode aplicar óleo no rosto quem tem pele seca. Mesmo assim, em pequena quantidade. Para não interferir na maquiagem, use-o à noite.

3)  Maquiagem nude: as bases agora estão mais inclusivas, com tons de pele que vão do mais claro ao mais escuro.

O motivo para essa maquiagem está em tendência e bem simples: ela deixa a pele com um aspecto bem mais bonito e saudável. E uma boa dica para quebrar a monotonia é misturar dois tons de blush, um rosa e um bronze”, aconselha a maquiadora Ariane Dutra.

4) Corte Pixie: Quem tem um corte lob ou long bob está se aventurando por extremos com cachos mais longos e curtinhos práticos e modernos.

O corte pode ser usado por mulheres de todas as idades, mas é preciso ter personalidade forte. Para cortar curto a pessoa tem que ter segurança. Geralmente mulheres com cabelo curto gostam de expressar a personalidade forte no corte diz a hairstylist Ana Paula Nesi.

+ LEIA MAIS: Atriz ensina como cuidar de cabelos com uma receita caseira

5)  Unhas geométricas: unhas com efeitos geométricos e espaço negativo são uma maneira divertida de mostrar sua personalidade.

tendências
Unhas geométricas – Foto Divulgação

O legal das unhas geométricas é que você pode abusar da mistura de cores, basta escolher cartelas que combinem ou, se não quiser arriscar, basta apostar no tom sobre tom, daí não tem erro explica a manicure Vanda Rocha.

6) Sombra colorida: contornos inferiores em tons vibrantes ou esfumados na pálpebra criam olhares matadores.

Sombra Colorida – Foto Divulgação

A paleta de cor do verão são cores quentes como o laranja diz a maquiadora Ariane Dutra.

7) Kit essencial de maquiagem: os corredores de maquiagem nas lojas podem ser intimidadores. Assim, que tal escolher seu próprio kit e montar?

8) Gloss transparente: um gloss labial com efeito matte ou brilho é ideal para você começar é acessível, fácil de usar e realça a cor dos seus lábios diz a maquiadora Thaís Araújo do Atelier Tatiana Araújo.

gloss transparente – Foto Divulgação

9) Cabelo com texturas: prepare-se para todos os tipos de ondas até com permanente diz a hairstylist Tatiana Araújo.

Cabelos com Texturas – Foto Divulgação

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo