Shows

Tem roda de samba neste domingo em Santo André com o grupo Katinguelê e Nego Branco

O Katinguelê tem uma trajetória fonográfica que contabiliza 8 milhões de discos vendido

No próximo domingo, 25 de março, terá roda de samba com o Grupo Katinguelê e seu convidado Nego Branco do Exaltasamba, no Mariah Pub em Santo André, São Paulo.
Katinguelê
Banner Katinguelê e Nego Branco – Foto Divulgação

Sucessos como “Inaraí”, “Lua Vai”, “Recado à Minha Amada”, “Cilada” e “No Compasso do Criador” estarão no line-up da apresentação. Com uma história de 34 anos, estar na memória e na voz do povo por todo esse tempo é sinal de que o que é bom permanece.

Na década de 80 e com o surgimento do pagode paulista, o Katinguelê superou todos os rankings das rádios brasileiras, sucesso garantido em todas as TVs na década de 90 e um exemplo de vitória que se mantém viva na memória e no coração dos amantes da boa música e do bom samba.

O Katinguelê tem uma trajetória fonográfica que contabiliza 8 milhões de discos vendidos, 2 DVD’s e 11 CDs lançados. Em 2017 eles foram convidados para participar do Cd e DVD “Melhores do ano”.

Como já fizeram parte de vários outros no passado cantando vários sambas com vários sambistas. Estarão cantando as músicas “Feliz Aniversário e Cego de Paixão”.

Que vai ser lançado no primeiro semestre deste ano, 2018. Elogiado por vários artistas do samba como Péricles e Leandro Lehart,  o produtor musical Arnaldo Saccomani, resumiu direitinho estes anos de estrada e sucesso: “O Katinguelê não faz só parte do samba, ele é o samba”.

De São Paulo para o Brasil e o mundo, ele mostrou para todos que é possível fazer muito sucesso com qualidade. A formação atual dos integrantes é: Juninho, Gui, Udi, Téo, Nino e Mario.

A domingueira do Mariah Pub tem início as 18h e término a 00h.  É uma bar universitário posicionado à 1km do centro de Santo André em frente ao Estádio Bruno Daniel.

Serviço:
Show do Grupo Katinguelê com o convidado Nego Branco, do Exaltasamba
Data: 25.03.2018
Horário: das 18h as 00h
Valores: Todos VIP até 20h – Após Elas R$ 10 e Eles R$ 20
Local: Mariah Pub – Rua Vinte e Quatro de Maio, 375 – Vila América – Santo André, SP

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo