BelezaCabelo

Telma dos Santos e Bastidores do Prêmio Tesoura de Ouro

A empresária joseense foi uma das premiadas pela excelência de seus produtos

Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesoura de Ouro – Destaque Brasil – a empresária joseense foi uma das premiadas pela excelência de seus produtos.

Antes de mais nada, Telma dos Santos empresária e CEO da Raiz Latina.

Acompanhada de sua filha, Paola Pocardich, que vem sendo preparada para assumir a empresa, estiveram em São Paulo no final de julho, para receber o Prêmio Tesoura de Ouro – Destaque Brasil por excelência dos seus produtos. Afinal, a festa da premiação da beleza, promovida por Tatiane Berlitz teve público restrito e foi realizada no Hotel Renaissance.

Antes da premiação
Dessa forma, antes de receber o troféu, Telma dos Santos foi conferir o outro lado do evento, antes da premiação foi realizada a apresentação das tendências de penteados primavera/verão com os profissionais membros da Haute Coiffure HAUTE  Française  ou seja, organizado pela equipe técnica  da HCF Brasil  e por Bete Omori, presidente da HCF – Haute Coiffure Française do Brasil.
Telma dos Santos e Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro
equipe Haute Coiffure Francaise recebe kit de produtos da Raiz Latina 3 – Foto: Divulgação
Raiz Latina
Telma e Paola presentearam com kits de produtos da Raiz Latina os cabeleireiros da equipe técnica e profissionais responsáveis em fazer os penteados da tendência francesa.
Assim então, entre os presenteados estavam:
Marcos Freitas, Diogo Godoi, Roger Ajouri, Marcos Freitas, Adriana Chagas, Érika De Jesus e outros grandes nomes que fazem parte da equipe técnica da HCF DO BRASIL.
Talentos
De fato, “Adoro este clima de novidades, de estar em contato com os cabeleireiros profissionais de todo o Brasil mostrando o seu talento. De ouvir as necessidades deles, pois isto ajuda a Raiz Latina a pensar no desenvolvimento de produtos que os atendam”, comentou a CEO da Raiz Latina.
Prêmio Tesoura de Ouro
Ao mesmo tempo, um outro momento do Prêmio Tesoura de Ouro destacado por Telma, foi a homenagem realizada a Humberto Campos, fundador da Revista Profissão Beleza. Por exemplo, um dos primeiros veículos de comunicação do segmento a incentivar os cabeleireiros profissionais a divulgarem os seus trabalhos. Assim,  entre os homenageados estavam também o especialista em coloração Diogo Godoy e a educadora Gracielle Gatto da hair school internacional, Pepe Quiros, Francisco Costa, Robson Peluquero, Nayara Bezerra.
Telma dos Santos e Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro
bastidores prêmio Tesoura de Ouro – Foto: Divulgação
Telma dos Santos

Telma dos Santos recebeu o troféu no momento em que dará assim, um novo passo para a ampliação de negócios no mercado de beleza.  Criando novas linhas de produtos também para o segmento de face e corpo e iniciando a exportação, levando os seus produtos de excelência para Europa e América Latina.

Assim então, a próxima edição do prêmio Tesoura de Ouro está previsto para ser no Rio de Janeiro, no Vogue Square.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Renata Vanzeli
Assessoria de Impressa Solução Textual Assessoria

E-mail: renatavanzeli@hotmail.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: 3,2,1 Beauty Academy  impulsiona o mercado de beleza

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo