EsportesMotociclismoMotos

Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!.

Piloto de FreeStyle Motocross da show, foi sucesso total e os pilotos levaram à galera a loucura

Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!. 

Os Piloto de FreeStyle Motocross dá show na Technic Fest!. Levaram à galera a loucura. Além disso, com mês cheios de shows, assim, o piloto Tatá Pelegrino foca nos treinos para se apresentar em dose dupla em São Sebastião.

Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!.
Tatá Pelegrino – Foto Divulgação

Programação de atrações da Technic Fest.

Portanto, no último sábado o piloto de FreeStyle Motocross Tatá Pelegrino esteve na cidade de Tremembé na arena Race Valley para um mega Show junto com os pilotos Fred Kyrillos, Diego Djam Djam e Kleber Mazoni.

Por exemplo, o show fazia parte da programação de atrações da Technic Fest, evento realizado pela marca de pneus Technic, que além do FMX, teve também shows de Wheeling, Globo da Morte e muitas arrancadas de várias categorias de moto.

Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!.
Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!. – Arena FreeStyle Tatá Pelegrino – Foto Reprodução Vídeo

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Mariana Pinotti agita desfile de moda realizado pela Catwalk Brasil

Meus parceiros.

De fato, o show foi sucesso total e os pilotos levaram à galera a loucura! Ou seja, muitos assistindo a essas manobras pela primeira vez.

Logo depois, conversamos com Tatá, ele nos contou como foi essa experiência: “Fiquei muito feliz em participar desse show junto com meus parceiros, é mais legal quando têm mais motos, o show fica mais dinâmico e mais divertido até para nós. Por isso, eu acho que o público curtiu cada salto e cada manobra.

Em outras palavras, esse mês tem sido bem intenso, essa semana continuam os treinos e no próximo sábado, dia 18, já tenho show em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.”

Tatá Pelegrino dá show na Technic Fest!.
Arena FreeStyle Tatá Pelegrino – Foto Adriana Tecchio

Como disse Tatá, no próximo fim de semana, ele, Fred e companhia, assim, seguem para São Sebastião, onde realizarão o show do Arena FreeStyle na praia de Boiçucanga. A cidade receberá o FMX em dose dupla, já que no fim de semana do dia 25, os pilotos também se apresentarão, dessa vez no bairro Itatinga.

Fotos: Adriana Tecchio / Divulgação Arquivos Pessoal

Fonte: Ewellin Tavares
Assessoria de Imprensa

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo