BelezaEstética

Tânia Ferratoni percorre o Brasil ministrando cursos na área de Estética!

A professora é uma profissional especializada no que faz e além do mais atua ministra cursos, consultoria e procedimentos em todo o Brasil

Nos dias atuais o trabalho com a aparência tem sido muito procurado, tantos por homens quanto por mulheres, que buscam a cada dia ter o melhor padrão de “Beleza” e juntos estabelecem uma alimentação saudável aliadas a exercícios contínuos a fim de dar eficácia aos resultados.

As Clínicas de Estética são cada vez mais numerosas e os profissionais mais preparados para deixar o cliente cada vez melhor e com a autoestima elevada.

Micropigmentação Tania Ferratoni – Foto Divulgação

A professora Especialista em Dermopigmentação, Estética Facial e Corporal, Master em Microblanding de Fios Tânia Ferratoni, Tecnóloga em Estética e Cosmetologia é uma destas profissionais especializada no que faz e além do mais atua ministrando cursos, fazendo consultoria e procedimentos em todo o Brasil.

Um dos procedimentos mais procurados com a especialista Tânia Ferratoni é a Dermopigmentação, que é a aplicação de pigmentos na pele e é indicado para as pessoas que possuem falhas na região da sobrancelha conferindo naturalidade e aparência.

Tania Ferratoni ministrando cursos – Foto Divulgação

Muitos procuram a professora especialista para efetuar a correção de procedimentos que foram feitos com pessoas não especializadas que acabam deformando o rosto da cliente e é nesta hora que vemos toda a diferença de optar por um profissional preparado para realizar este trabalho. O importante não é o preço que você vai pagar, mas sim a qualidade do trabalho que receberá, pois muitos profissionais se recusam a corrigir erros de colegas e podem piorar a autoestima das clientes.

Cursos Tania Ferratoni – Foto Divuçgação

Para Tânia Ferratoni “O importante é corrigir, valorizar, redefinir as sobrancelhas para trazer o de melhor para nossa cliente.”

Para a pele madura com certa flacidez são poucas as profissionais que se arriscam a fazer Microblanding – Técnica Soft Lei. É preciso ter habilidade, conhecimento das camadas da pele, combinar design, com visagismo, avaliar qual pigmento ideal para o tipo de fio que será implantado com o Tebori (permitem a implantação manual do pigmento, fio por fio, formando assim o design das sobrancelhas muito naturais e sem excessos) na pele dessa cliente, ou seja, é todo um conjunto de técnicas para se obter um resultado satisfatório, e deixar sua cliente feliz e agradecida pelo trabalho realizado.

Microblanding- Técnica Soft Line – Foto Divulgação

Como todo procedimento tem lá suas contraindicações, neste caso a anemia e uso de marca-passo é importante passar por avaliação médica antes de realizar.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A duração da aplicação é de 1 hora e meia ou mais, dependendo da extensão da área que será aplicada a micropigmentação, já que a anestesia tópica local suaviza muito mais a dor.

Tânia costuma medir o rosto simetricamente para dar um resultado mais natural ao trabalho, sempre procurando pigmentos mais indicados para a pele da cliente.

Micropigmentação Tania Ferratoni – Foto Divulgação

Somente profissionais capacitados poderão executar o procedimento, lembrando que antes de fazer a cliente não deve ter feito exposição ao sol, Peeling, CO2, ou cirurgias recentes, ter tido infecções e pós realização é necessário passar um produto adequado, evitar a exposição ao sol, água de mar, piscina que poderá alterar a coloração dos pigmentos.

Próximo curso de micropigmentação será em São Paulo no período de 08 a 13 de Abril com vagas limitadas.

Curso de Micropigmentação – Foto Divulgação

Para conhecer mais sobre o trabalho de Tânia Ferratoni nas áreas de Limpeza de Pele, Design de Sobrancelha, Micropigmentação, Despigmentação e muito mais acessem suas redes sociais.

Facebook: Tânia Ferratoni Tânia Ferratoni

Instagram: @taniaferratoni

Telefones: 55 (11)94251-9656

                 55 (65)99932-3230

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo