Arte e Cultura

Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade na Avenida desfilando na Vigário Geral

Tania Daley vai abrir o desfile da tricolor e tem na rainha Egili Oliveira sua inspiração

O desfile da Vigário Geral terá novidades quando o quesito é beleza e samba no pé. Confirmada como Campeã da escola, a nicaraguense Tania Daley desfilará à frente do abre-alas tendo como inspiração sua professora e amiga Egili Oliveira quem reinará absoluta à frente da bateria tricolor.

– Egili é uma referência para mim em profissionalismo e , principalmente, samba no pé. É grande a minha responsabilidade pois vou ser a primeira de suas alunas internacionais a pisar na Sapucaí, e na escola onde ela é rainha da bateria. Não posso fazer feio de jeito nenhum, brinca a professora de dança apaixonada pelo samba.

Entre os atributos da nicaraguense, o ritmo da salsa é, sem dúvidas, o que promete chamar atenção na passagem da morena pela Passarela do Samba. Campeã em torneios internacionais da modalidade, Tania garante que vai colocar uma pitada do ritmo no samba.

– Vamos colocar latinidade no samba! Este remelexo, essa ginga dos passistas , junto com a sensualidade da salsa vão ser um sucesso, garante ela que, recentemente, faturou mais um prêmio máximo da modalidade.

Jornalista: Joice Hurtado

Assessoria de Imprensa
Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade
Foto Divulgação
Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade
Foto Divulgação
Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade
Foto Divulgação
Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade
Foto divulgação
Campeã da salsa quer mostrar toda latinidade
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo