Famosos

Arena Petry recebe o espetáculo Luccas Neto com os aventureiros

Sucesso do público infantil youtuber se apresenta dia 16 de novembro

Fenômeno da criançada na internet, Luccas Neto traz para a Grande Florianópolis um show pensado para todas as crianças aventureiras em uma empolgante história com muitas surpresas, no próximo dia 16. No espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros”, o youtuber leva aos palcos as brincadeiras e as aventuras do seu canal, além de transmitir importantes ensinamentos para o público.

A apresentação conta a história dos aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih, que saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões. O espetáculo transmite uma mensagem da importância de ficar perto de quem gosta, do poder do abraço e do carinho com os familiares e os amigos.

Luccas Neto produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos de idade. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos.

Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

Ingressos para o espetáculo “Luccas Neto com os aventureiros” podem ser adquiridos no site Minha Entrada.

SERVIÇO:

O que: Luccas Neto com os aventureiros

Data: 16 de novembro (sábado)

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Abertura da Casa: 16h

Quanto: Ingressos a partir de R$ 77,00

Ingressos online: Minha Entrada

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.

Jornalista: Angelo Mendes |
Arena Petry recebe o espetáculo
Foto Divulgação
Arena Petry recebe o espetáculo
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo