Saúde e Bem-EstarTurismo

SPA B.Well será inaugurado no Sibara Flat Hotel

A B.Well é referência na implantação de SPAs e espaços de bem-estar dentro de estruturas hoteleiras e está presente em diferentes hotéis e resorts no Brasil

SPA B.Well será inaugurado no Sibara Flat Hotel

Antes de mais nada, no próximo dia 16 dezembro de 2022  o  SPA  B.Well inaugura mais uma unidade, agora no Sibara Flat Hotel, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O SPA B.Well contará com um espaço de cerca de seiscentos metros quadrados, localizado em um andar inteiro do Sibara Flat Hotel. Trazendo, inclusive, equipamentos de ponta e também  uma intensa programação de serviços e eventos.

Com equipe especializada, o SPA vai oferecer diversos serviços, entre eles , por exemplo: massagem relaxante, spa day, esfoliação,  hidratação, massagem energizante. E também  terapias com pedras aquecidas, yoga,  e massagens  com bambus,  terapêuticas,  quick massagem e  shiatsu.

Além disso, promete também oferecer, em um só local,  um espaço para dia da noiva(o). Inclusive, com serviços convencionais que vão desde salão de beleza,  massagens, até uma suíte para núpcias.

Dessa forma, com  foco em trabalhar o corpo e a mente juntos como uma forma preventiva de saúde e bem estar, o SPA B.Well, fundado por Bernadette Maria Melz Sabbi, é hoje referência na área.

Com a inauguração, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, irá receber uma das maiores estruturas de SPA da América Latina.

Enfim, vale a pena visitar o espaço. Inclusive, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, também conhecida como  Dubai Brasileira,  uma cidade que mistura praias paradisíacas, natureza e arquitetura exuberante.

Serviço:

Inauguração do   SPA  B.Well

Data: 16 dezembro de 3022

Local: Sibara Flat Hotel – Av. Brasil, 1500, Centro, Balneário Camboriú, Santa Catarina

Instagram: https://www.instagram.com/spa.bwell/?hl=pt-br

Foto: SPA  B.Well/divulgação

Fonte: Karla Cruz
Assessoria de Imprensa

Leia também:  Santo Antônio do Pinhal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo