Arte e Cultura

Trupe DuNavô se apresenta em evento especial para as crianças no mês de aniversário da Lapa

Show de habilidades para definir quem ficará com este grande patrimônio da família

A Subprefeitura Lapa está comemorando os 429 anos do bairro com eventos espalhados pela região durante todo o mês de Outubro. No dia 19 de Outubro de 2019 (sábado), das 10h00 às 17h00, acontece um evento especial para as crianças. Ao longo do dia as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, apresentações artísticas, área de alimentação e outras atividades como vacinação, oficina ambiental, entre outras.

Abrindo a programação do dia, às 10h00, a Trupe DuNavô realiza uma apresentação gratuita do espetáculo Irmãos Carreto embaixo do viaduto da Lapa de Baixo ou Rua das Cem Minas, próximo à Estação da Linha 7 Rubi.

Conhecida por apresentar espetáculos sensíveis, divertidos e de muita qualidade, a Trupe DuNavô convida o público da Lapa para participar de um grande duelo de titãs.

O espetáculo Irmãos Carreto trava uma divertida batalha entre dois palhaços que são irmãos e se vêem diante de um grande dilema deixado pelo pai no momento da partilha da herança da família. Duas personalidades muito distintas e um grande desafio: afinal, quem estaria pronto para se tornar o novo dono do Carreto que pertencera ao pai durante anos?

Claudius (Renato Ribeiro) alega ser o mais habilidoso, inteligente e responsável para assumir esta missão. Enquanto Clóvis (Vinicius Ramos), aposta em sua velocidade, força, simpatia e sensibilidade para ganhar a freguesia e a oportunidade de comandar o carreto do pai.

Os dois irmãos se encontram em uma encruzilhada para definir quem merece ficar com o carreto. Em meio a uma divertida disputa, com muitas trapalhadas, esses dois palhaços irão dar um show de habilidades.

O espetáculo tem direção de Gis Pereira e Gabi Zanola (que faz parte do elenco dos Doutores da Alegria) e convida o público de todas as idades a passar pelo momento decisivo da vida de dois irmãos. Um espetáculo criativo que une acrobacias, ilusionismo e claro, muitas palhaçadas.

A montagem tem como referência vivências da Trupe DuNavô ao longo de sua pesquisa levando a linguagem do palhaço para as ruas. Seguindo sua linha de pesquisa sobre a linguagem do palhaço e a rua, o espetáculo Irmãos Carreto é inspirado no universo dos catadores de materiais recicláveis, sucatas e andarilhos das grandes cidades. Figuras presentes no imaginário dos grandes centros urbanos, mas que muitas vezes passam despercebidos ou até desumanizados.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô vem se destacando na cena do teatro infantil e do circo de São Paulo com espetáculos de alta qualidade. Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar.

Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo

Link do evento: https://www.facebook.com/events/539381330161241/

Irmãos Carreto

SINOPSE: Dois irmãos diante de um grande dilema deixado pelo pai no momento da partilha da herança da família. Duas personalidades muito distintas e um grande desafio: afinal, quem estaria pronto para se tornar o novo dono do Carreto que pertencera ao pai durante anos? Quem merece ficar com o Carreto? Claudius alega ser o mais habilidoso. Clóvis aposta em sua força. Os dois irmãos irão travar um verdadeiro duelo de titãs para decidir. Em meio a uma divertida disputa, esses dois palhaços irão dar um show de habilidades e trapalhadas.

Duração: 50 min

Quando: 19 de Outubro de 2019 (Sábado) – Horários:  10h00

Onde: Evento especial das Crianças – Aniversário 429 anos da Lapa

Endereço: Rua Antônio Brito Marques ou Rua das Cem Minas.

Pontos de Referência: Lapa de Baixo, Embaixo do viaduto da Lapa,  próximo ao Sacolão, perto da Estação da Linha 7 Rubi.

Quanto: Grátis

Classificação Livre

Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – Cel.: 99568-8773 – lucigandelini@gmail.com

Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta em evento especial
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo