CelebridadesFamososShows

João Bosco e Vinícius Realiza Show Em Ribeirão Preto

Show Da Esperança Acontecerá Dia 25 De Julho No Theatro Pedro II.

Considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil, João Bosco e Vinícius vão realizar no dia 25 de julho, um show no Theatro Pedro II em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Atualmente, o Hospital realiza cerca de 450 atendimentos por mês, nas especialidades de oncologia, mastologia, ginecologia, fisioterapia, odontologia, psicologia e serviço social. São oferecidos 20 tipos de exames e tratamentos completamente gratuitos, sendo eles: quimioterapia, radioterapia, punção aspirativa da mama por agulha fina, mamografia simples e unilateral, colposcopia, laser terapia, ultrassonografias de abdômen total e superior, de aparelho urinário, de articulação, de bolsa escrotal, de mama bilateral, de próstata e de tireoide, além dos exames cito patológicos (cervico e de mama), e anatomopatológicos de colo uterino (biopsia e peça), de mama e de congelamento.

A presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques, explica que o hospital depende 100% de doações e que por isso, eventos como esse são fundamentais para a sobrevivência do Hospital. “Temos que agradecer esse presente que a dupla João Bosco e Vinícius está dando para o hospital, o espaço cedido pela Fundação Pedro II e o empenho de toda a nossa equipe de voluntariados e funcionários. Os empresários da nossa cidade e os veículos de comunicação também estão convidados a participar deste show, que estamos chamando de “Show da Esperança”, porque realmente é isso que levamos a nossas pacientes: esperança e fé na vida e na cura”, relata Rose Marques.

Prestes a completarem Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o projeto digital Segura Maracaju. Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria em Ribeirão Preto, o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

As empresas interessadas em apoiarem o evento, seja com cotas de parceria ou adquirindo lotes de convites, podem entrar em contato com a assessoria do hospital pelo e-mail: assessoria@foccocomunicacao.com.br.

Os convites serão vendidos a R$ 30 meia entrada e R$ 60 inteira. O Show da Esperança com João Bosco e Vinicius acontece no dia 25 de julho, às 20h30 no Theatro Pedro II. Mais informações, pelo telefone: (16) 3878-9700. O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto fica localizado na Rua Otávio Martins Braga, 50.

Leia +: Casa Rio Comemora Três Anos De Existência Com Shows

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo