CelebridadesFamososTV

A Atriz Myrella Victoria Muda Visual Para viver Nova Personagem

Atriz Myrella Dará Vida A Personagem Lais

Contando os dias para começar as gravações da série “Uma escola demais 2” sucesso do canal Now,  a qual faz parte do elenco,  e dará vida a personagem Lais, a atriz mirim Myrella Victoria, que está longe das telinhas desde que interpretou a querida Lila , na novela Terra Prometida, na Rede Record, não para de inventar, com um estilo único é próprio mesmo sendo a mais mignonzinha da turma está sempre inventando…
Como sempre Myrella Victoria uma menina animada e alegre, dá para ver quem a segue em suas redes sociais (@myrellavictoriaoficial-instagram), não pensou duas vezes indo ao salão Espaço Fashion com Renata Delaroli , na cidade que mora em Maricá,  e com a permissão da mãe, a assessora Paula Oliveira, em mudar de visual…
Ela tinha uma gravação muito legal e que estava muito animada para um canal de seu amigo um YouTuber bem famoso Isaac do Vine,  a “Copa do Pijama com Isaac do Vine” no dia seguinte , e quis chegar causando.
E não é que a pequena conseguiu… ? Foi logo apelidada carinhosamente como a menina de cabelo rosa…pelo menino de cabelos cacheados.
Vale lembrar que Isaac do Vine tem quase 5 milhões de inscritos no YouTube e quase 2 milhões em seu Instagram e ele faz parte do elenco do programa “Vai que Cola do Multishow”
O que vocês acharam da mudança da pequena ?
Quando perguntada pela redação do Egonoticias sobre chegar o dia de gravar a série e dar vida a Lais , ela de pronto sem piscar , respondeu:
“Não tem problema algum só eu tonalizar meu cabelo na cor castanha natural , ou a cor que a personagem usar!” Disse a descolada atriz .
Estamos torcendo que volte logo as telinhas pequena grande notável !!
Ela aguarda ansiosamente o roteiro.

Paula Oliveira Assessoria
paulinhadudi@gmail.com

 

Atriz
Foto divulgação
atriz
Foto Divulgação
atriz
Foto Divulgação
atriz
Foto Divulgação
atriz
Foto Divulgação
atriz
Foto Divulgaçõa

Leia +: João Bosco e Vinícius Realiza Show Em Ribeirão Preto

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo