FamososShows

Os irmãos Téo e Edu estão de volta aos palcos do Brasil

Separados há 2 anos, eles estão de volta

Considerados no meio como meninos do bem, carismático e que cantam muito, os irmãos arrastam uma legião de fãs, por onde passam. Uma das duplas de maior sucesso do sul do Brasil, Téo e Edu, estão de volta. No último fim de semana os fãs lotaram shows realizados em Blumenau, Balneário Camboriú e várias cidades do interior de Santa Catarina,  onde rolou muitas emoções, alegrias e felicidades imensuráveis aos irmãos e aos fãs que estão vibrando com a volta.

Separados há 2 anos, eles estão de volta com tudo. São queridos por colegas artistas, compositores e profissionais do meio, dos quais receberam várias manifestações de carinho pela volta da dupla no cenário musical nacional.  Entre os sucessos, destaques para o hit “Festinha Particular”, além de “Agora Deixa”,  “Meu Tudo é Você”, e “Na Teoria” que não podem faltar nos shows.

A dupla Téo e Edu, estourou  com a música “Zamiga do Terror”, uma parceria com o cantor Lucas Lucco. Hoje a dupla colhe frutos do trabalho de mais de 20 anos, desde os tempos do início no Mato Grosso, com a benção do pai, que decidiu apostar no talento de Téo nos teclados e Edu no violão, quando fizeram as malas e voltaram para a terra natal Santa Catarina, onde explodiram em Blumenau e depois em todo Brasil.

São mais de meio milhão de fãs no Facebook,  3 milhões de visualizações no Youtube e a conta segue crescendo com seguidores em todas as redes sociais. É com a letra de um dos Hits “Meu Tudo é Você”, que eles resumem em uma frase o amor pela música:  “Mudei de cidade e de rumo/Fiz o nada virar tudo”.

Enquanto eles preparam o projeto 2019, para comemorar a volta aos palcos de todo Brasil, os fãs catarinenses já podem curtir shows exclusivos em várias cidades do estado. Confira agenda completa de dezembro  nas redes sociais @teoeeduoficial

Lu Pimentel

Assessoria de Imprensa

Leia+:Thai Garden Riviera promove inauguração de verão na Brava

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo