Receitas

Saudável e saboroso Detox de Cacau com Frutas Vermelhas

Cacau é um poderoso antioxidante ao ser associado às frutas vermelhas

 Detox de Cacau com Frutas Vermelhas

Cacau – Foto Pixabay

Ingredientes

100g de cacau (polpa)

5 morangos

5 mirtilos

5 framboesas

1 colher (café) de canela em pó

200 ml de água

Modo de preparo:

Bater o cacau, a água e a canela. Acrescentar as frutas vermelhas e bater novamente. Para maior poder Detox, use as frutas vermelhas orgânicas. Servir em seguida, apreciando cada sabor!

Rendimento: 1 porção

Calorias:

Propriedades: os componentes do cacau, especialmente os Flavonoides,  são grandes aliados contra condições inflamatórias, mau funcionamento da insulina, doenças cardiovasculares e câncer . Ele é um poderoso antioxidante que ao ser associado às frutas vermelhas, também ricas nessa propriedade, cria uma combinação capaz de estimular a destoxificação (detox) no fígado e, ao mesmo tempo, oferecer energia, melhora da circulação, sensação de prazer, saciedade, energia e, de quebra, uma pele hidratada e protegida do envelhecimento acelerado.  Esse suco é um rica fonte de vitaminas, onde a C se destaca e aumenta as defesas do corpo e proteção contra radicais livres que prejudicam as células.

 

+ LEIA MAIS: Jogo das Estrelas: Solidariedade tem nome e muitos voluntários em prol das crianças da Amarati

Nutricionista: Ana Paula Santos

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo