NovelasTV

Sara Vidal, a Rosinha de Mar do Sertão, se despede da personagem

Atriz interpretou a professora que ganhou o carisma do público, ainda mais após a cena que foi ao ar da alfabetização de seus pais

Sara Vidal, a Rosinha de Mar do Sertão, se despede da personagem

Chegou a hora de se despedir, hoje vai ao ar o último capítulo de Mar do Sertão. A novela das 18h já deixou saudades no coração da atriz Sara Vidal, que viveu a professora Rosinha Timbó. Aclamado pela crítica, só essa semana recebeu duas notas dez pela cena em que Rosinha alfabetiza seus pais da roça, e outra pelo todo da novela e elenco!

Sara Vidal, a Rosinha de Mar do Sertão, de despede da personagem
Sara Vidal, a Rosinha de Mar do Sertão – Foto: Divulgação
Uma relação linda

Assim então, Sara e os colegas construíram uma relação muito bonita dentro e fora do set de gravação. “Eu sempre digo que a família Timbó é a minha segunda família. Eu amei viver a Rosinha, entender mais de perto a luta de um professor e a importância da alfabetização! Eu aprendi muito com ela sobre essa força feminina e ainda mais sobre a beleza do sertão do nosso país”, conta a atriz e modelo.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo