EstéticaSaúde e Bem-Estar

Realizando sonhos e esculpindo corpos

Especialista em pele, Dra. Suelen Tagliaferro desenvolve procedimentos com naturalidade

Dra. Suelen Tagliaferro – Realizando sonhos e esculpindo corpos

Nascida e criada em Campo Grande – MS, Suelen Rodrigues de Freitas Tagliaferro, formou-se em farmácia pela Universidade Católica Dom Bosco. Desde criança querendo atuar na área de saúde e cuidados com as pessoas, foi atrás de uma formação que lhe proporcionaria entregar o que a de melhor.

Atendimento personalizado

Dessa forma, após a finalização da graduação, focou em se especializar. Assim,  com 4 realizadas e 1 em finalização, em estética, gestão, clínica e visagismo, a Dra. Suelen hoje consegue levar ao seu consultório toda a integralidade de um atendimento personalizado e completo.

Dra. Suelen Tagliaferro – Realizando sonhos e esculpindo corpos
Especialista em pele Dra. Suelen Tagliaferro – Foto: Raphael Cavaleiro
Realizando sonhos

Assim então, assumindo o desafio de atuar na área de estética, deixou de atuar como funcionária para empreender e nos últimos 4 anos vem realizando atendimentos completamente diferenciado com o intuito de realizar os desejos e sonhos dos pacientes.

Meu desejo sempre foi trazer a todos as realizações em se olhar no espelho e se reconhecer como sempre sonhou, sem rótulos, sem padrões e sem julgamentos” – explica Dra. Suelen, para nossa jornalista Ranai Lima.

Um olhar mais profundo

Começando nessa área em plena pandemia, esse cenário trouxe um olhar mais profundo da população em relação ao seu próprio bem estar e saúde. “Isso – a pandemia – aumentou muito a procura por procedimentos estéticos, pois todos querem cuidar tanto do interno como do externo” – afirma Dra. Suelen.

Mesmo  com todo o estudo já adquirido, Dra. Suelen continua investindo em aprendizado e novas técnicas que trazem benefícios cada vez mais rápidos e potentes para seus pacientes.

Dra. Suelen Tagliaferro – Realizando sonhos e esculpindo corpos
Especialista em pele Dra. Suelen Tagliaferro – Foto: Raphael Cavaleiro
Seu atendimento diferenciado

Trabalhando na harmonização facial e também na corporal, Dra. Suelen proporciona resultados completos, ela comenta que os pacientes em seu  consultório têm um atendimento totalmente  integral, que vai desde os cabelos até os pés. “Pois quando o assunto é harmonizar e trazer resultados não podemos nos ater somente ao rosto. Não é somente o rosto que envelhece, assim o cuidado também deve se estender ao corpo.” – conta.

Especialista em pele

Ela afirma também, como especialista em pele a importância de ser realmente integral, pois não adianta recorrer só a partes internas, precisamos cuidar da pele que recobre tudo isso.

Dra. Suelen Tagliaferro – Realizando sonhos e esculpindo corpos
Especialista em pele Dra. Suelen Tagliaferro – Foto: Raphael Cavaleiro
Ministrando cursos

Enfim, após grandes conquistas em seu consultório, a Dra. Suelen viu a necessidade de conversar também com outros profissionais que ingressam nessa área tão bonita do cuidado estético, seja na face ou no corpo.

E é por esse motivo que a doutora vem trabalhando desde o  último ano em um curso para quem deseja começar na área, não focando somente na parte técnica, mas também em gestão, pois sabe que isso é um desafio de todos. Hoje estão, Dra. Suelen, vem se destacando na área, não somente por ser especialista em pele, mas também por realizar sonhos.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Suelen Tagliaferro no Instagram: @dra.suelentagliaferro

Fotos: Raphael Cavaleiro
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo