Carnaval

Sambô é anfitrião de Karol Conká e outros convidados no Bloco da Latinha Mix em São Paulo

Como agitação é o que não pode faltar, os anfitriões receberão convidados

Karol G, Ivo Meirelles, Di Ferrero, DH, Manimal e Vini e Lucas também agitam o bloco em cima do trio

Todo mundo sabe que fazer festa é a especialidade do Sambô e no Carnaval não poderia ser diferente. Na terça-feira, dia 05/03, o Grupo irá comandar o trio elétrico Demolidor no Bloco da Latinha Mix, e como agitação é o que não pode faltar, os anfitriões receberão os seguintes convidados: Ivo Meirelles, Karol Conká, Di Ferrero, DH, Manimal, Vini e Lucas, e vindo da Colômbia especialmente para o Carnaval, Karol G.

A entrada é gratuita e a concentração acontece a partir de meio dia em frente ao número 64 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros. A previsão é que o desfile dure cerca de sete horas.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Sobre o Sambô

Há mais de dez anos, um grupo de amigos se uniu com um propósito bem simples: fazer uma roda de samba, bater papo e se divertir. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de ritmos e escolas musicais que leva alegria por onde passa. Mas essa mistura não parou por aí, o grupo virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical que une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque. De um jeito leve e descontraído, o Sambô conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco.

Pediu pra sambar, Sambô!

Canais oficiais – Sambô

Facebook:  Grupo Sambo

Spotify: Sambô

Instagram: @gruposambo

Youtube: Grupo Sambô

Fonte: Novità

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo