CarnavalCelebridades

Salgueiro se despede de 2019 com Pré-Reveillon e mistura de ritmos

Tatau e Chupeta Elétrica do Spanta Neném se juntam à Bateria Furiosa para fazer a festa dos foliões

Salgueiro se despede de 2019 com Pré-Reveillon e mistura de ritmos no ensaio deste sábado. O último sábado do ano será de muita festa na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro. Para despedir-se de 2019, a escola está preparando um pré-reveillon que vai fazer a alegria dos turistas e foliões que estão na cidade para curtir a chegada do novo ano  ao som dos ritmos que fazem a cabeça de quem gosta de uma boa balada. Para agitar o público, o ex vocalista da Banda Araketu, Tatau, se junta à Chupeta Elétrica do Spanta Neném no palco da Academia.  Eles são  os grandes convidados da festa que terá a Bateria Furiosa e todo o elenco do Salgueiro como  anfitriões.

O agito começa às 20h30 com o Grupo Pegada Brasileira aquecendo a galera . Em seguida, o elenco show do Salgueiro entra em cena com um repertório que reúne os sambas que marcaram a história da vermelha e branca em um grande show que abre -alas para o grito de carnaval comandado por Quinho e Emerson Dias.

Colocando uma pitada de axé à festa, o cantor Tatau lidera o show ao lado do Chupeta Elétrica transformando a quadra do Salgueiro em uma grande micareta lavando a alma dos foliões na despedida do ano.

Os ingressos estão sendo vendidos no www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria da quadra com valor de R$50. Camarotes sob consulta pelo telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

Serviço: Pré- Reveillon do Salgueiro

Data: 28 de dezembro ( sábado)

Atrações: Pegada Brasileira, elenco Show do Salgueiro, Bateria Furiosa, Tatau e Chupeta Elétrica do Spanta Neném

Valor: pista R$50; camarote sob consulta (21) 2238 9226

Classificação: 18 anos

Horário: 20h30

Local: quadra do Salgueiro – Rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo