CarnavalFamosos

Jaqueline Maia se esbalda no primeiro ensaio de rua da Estácio de Sá

Rainha de bateria sambou do início ao fim e está confiante no desfile da escola

A experiência de reinar à frente da bateria da Santa Cruz por longos anos não tira o frio na barriga de Jaqueline Maia a cada ensaio da Estácio de Sá. “Estreando” no posto no Grupo Especial, a morena cujos olhos verdes e sorriso largo conquistaram de vez a comunidade estaciana, confessa que se sente em casa, mas que a ansiedade só aumenta a cada desfile.

– A Estácio me fez voltar a ter 20 anos no quesito empolgação. É tanto carinho que recebo que eu fico esperando chegar o dia do ensaio pra reencontrar cada uma dessas pessoas. Eles já se tornaram parte da minha vida em um curto espaço de tempo e digo a vocês, cada minuto está valendo muito,, diz a rainha da bateria Medalha de Ouro.

Assídua nos ensaios, Jaqueline participou na noite desta segunda, do primeiro treino de rua da escola que , em 2020 abrirá os desfiles do Grupo Especial na Marquês de  Sapucaí. Cantando a plenos pulmões o samba-enredo para o tema “Pedra”, a majestade evoluiu do início ao fim esbanjando samba no pé , carisma e simpatia.

– Não há absolutamente nada que me separe desta comunidade. Cheguei pra ficar o tempo que for, declarou a rainha para a alegria dos súditos.

Fotos: Renato Jazz

Joice Hurtado

Assessoria de Imprensa
Jaqueline Maia se esbalda no primeiro
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo