Mercado Imobiliário

Três Décadas de Fundação Anagê Organiza Salão de Imóveis

Salão de Imóveis Anagê 30 Anos no Shopping Mueller

Para comemorar as três décadas de fundação, a Anagê Imóveis organizou o Salão de Imóveis Anagê 30 Anos no Shopping Mueller. Entre os dias 16 e 19 de agosto, a imobiliária irá apresentar cerca de 3 mil opções entre casas, apartamentos e terrenos. O evento vai atender quem quer comprar um imóvel pronto, em construção ou na planta. A maior parte deles com possibilidade de uso financiamento bancário como parte do pagamento.

Segundo o empresário Anagê Alves da Silva, nestes 30 anos a imobiliária já atendeu 200 mil clientes que procuraram a empresa para comprar imóveis e mais de 250 mil para locação. “É uma história de sucesso.  Segundo ele, com a inflação controlada, juros baixos e a estabilidade política, o mercado imobiliário tem superado a crise dos anos 2015 e 1016. “Os preços dos imóveis prontos estão bons. Este é o momento para quem quer comprar imóvel para morar ou investir”, completa o presidente da imobiliária.

O Salão de Imóveis Anagê deste ano é uma reedição do evento que marcou a comemoração dos 25 anos da imobiliária. “Será disponibilizada uma grande variedade de imóveis, contemplando as principais incorporadoras da cidade”, revela Anagê Alves da Silva, presidente e fundador da imobiliária.

São 9 construtoras parceiras que irão expor seus produtos no São de Imóveis Anagê 30 anos. Para apresentar seus lançamentos, estarão com maquetes e todo o material necessário para conquistar quem busca imóvel em Joinville e região. “Nossa equipe é formada por profissionais  qualificados e preparados para ajudar o cliente a encontrar o imóvel dos seus sonhos”, explica o empresário Anagê.

Entre as opções, há imóveis quem cabem em todos os bolsos. Além das unidades que se encaixam no Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, há casas e apartamentos que chegam a custar mais de R$ 2 milhões. “O Salão do Imóvel da Anagê vai atender todos os públicos em horário de shopping. É o local ideal para quem procura o primeiro imóvel, quer investir ou precisa de uma casa ou apartamento maior”, completa o presidente Anagê.

O Salão de Imóveis ocorre no mesmo período de liquidação do Shopping Mueller – o evento chamado de 4 Dias de Loucura Mueller -, e que também traz oportunidade de bons preços para os consumidores.

Sobre a Anagê Imóveis

A Anagê Imóveis é a maior imobiliária de Joinville e região e em agosto completa 3 décadas. Para comemorar e fortalecer o relacionamento com seus clientes e parceiros, a empresa irá promover o Salão de Imóveis Anagê 30 anos. Com 4 unidades em Joinville, é referência para o mercado da região com a maior carteira de imóveis prontos e lançamentos. Também tem a maior oferta de imóveis para locação e uma estrutura especializada para atender proprietários e inquilinos. Sua equipe é composta por profissionais experientes e comprometidos com os resultados esperados pelos clientes.

Serviço

O quê: Salão de Imóveis Anagê 30 Anos

Quando: de 16 a 19 de agosto

Onde: praça de eventos do Shopping Mueller

Horário: das 10h às 22h

PS Comunicação

Poliana Santos – assessora de comunicação da Anagê Imóveis

Leia+:Espaço Cultural Circo do Asfalto Recebe o Espanhol Pepe Nuñez

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo