Lazer e Diversão

Roger Hideo deslumbra famosos na festa de Gabi Lopes

O ilusionista levou para festa o que é conhecido como “close-up".

Ilusionista Roger Hideo impressiona famosos na festa de Gabi Lopes

Festa Gabi Lopes Ilusionista Roger Hideo – Foto Divulgação

João Guilherme, Mariana Saad, Mayara Cardoso e outros artistas se impressionaram com o mágico

Festa Gabi Lopes Ilusionista Roger Hideo – Foto Divulgação

Na noite de quarta-feira (25), o ilusionista Roger Hideo, conhecido como o “mágico dos famosos”, entreteve com maestria os convidados da badalada festa de aniversário da Influencer Gabi Lopes no parque de diversões Hopi Hari.

Festa Gabi Lopes Ilusionista Roger Hideo – Foto Divulgação

João Guilherme, Carlos Santana, Mariana Saad, Yan Sondahl, Mayara Cardoso, Foquinha, e claro a aniversariante Gabi Lopes, foram algumas das celebridades que se surpreenderem com o ilusionismo.

Festa Gabi Lopes – Foto Divulgação

Roger levou para festa o que é conhecido como “close-up”, sendo hoje a atração mais procurada em eventos corporativos, debutantes e casamentos.

 “As mágicas close-up são aquelas onde o ilusionista se apresenta para um grupo menor de pessoas, e depois vai até outro grupo, e atende todo o evento, os materiais utilizados podem ser os mais diversos, como: baralhos, moedas, cordas. Eu particularmente gosto bastante de tecnologia, então uso celulares, luzes, uso um pouco de tudo, o melhor de tudo é ver as diversas reações nos rostos das pessoas” declara Roger Hideo.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Como exercer a Liderança Positiva!

Sendo o segundo ano consecutivo a se apresentar na comemoração de seu aniversário, a convite da anfitriã, Roger já se apresentou ao lado do ator global Marcello Melo Jr. (em sua própria festa de aniversário), na festa do Mc Gui, do Mc Guimê, na festa da Kéfera, do ator Thomaz Costa, na festa de 12 anos do programa ‘A Tarde É Sua”, esteve no programa ‘Melhor Pra Você’, e não para de ser procurado entre os famosos para seu ilusionismo e interação.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo