Música

Rodrigo Féla, lançará a música Desenrola em grande evento em São Paulo

Com presença de seu padrinho musical Belo, amigos e personalidades

Rodrigo Luis dos Santos, mais conhecido como Rodrigo Féla, soma mais de 15 anos de carreira ao lado de sua banda, e é nome conhecido de quem gosta de um samba.
Rodrigo Féla – Foto Arquivo Pessoal

Nascido em São Paulo, no tradicional bairro do Imirim, Féla é certeza de casa cheia e show empolgante, não só por seus sucessos, mas por seu carisma e pela emoção que coloca em tudo que faz.

Rodrigo Féla – Foto Divulgação

Falando em emoção, vale a pena lembrar a primeira vez que Rodrigo Féla subiu aos palcos. Na ocasião, a apresentadora Eloise Mattos precisou dar água com açúcar para que ele se acalmasse.

Vídeo Clipe Rodrigo Féla – Foto Divulgação

Desenrola já é um sucesso, mesmo antes de seu lançamento oficial. Com a participação do amigo Leizinho, da Turma do Pagode, a letra já está na cabeça dos fãs que acompanham o cantor, e já tiveram a oportunidade de ouvi-la em suas apresentações ou pelas redes sociais.

Vídeo Clipe Rodrigo Féla – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Nota de esclarecimento sobre a polêmica entre Pabllo Vittar e Lisa Gomes, repórter do TV Fama!.

O lançamento oficial da música, e do vídeo clipe, será dia 06 de dezembro na badalada filial do Nova Yorkino Kiss and Fly Club, na Av. Luiz Dumont Villares, 655 no Bairro do Jardim São Paulo, zona norte da cidade.

Rodrigo Féla – Foto Divulgação

Féla contará com a presença de seu padrinho neste lançamento, o cantor Belo, e com a presença de amigos, personalidades e a imprensa.

Fonte: Cláudia Ramos

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo