Entretenimento

Revista Top Society comemora sua  quadragésima primeira edição

A publicação se destaca por sua qualidade editorial há 18 anos

Revista Top Society em sua  41ª edição

Antes de mais nada, a revista que nasceu em Lages, um dos mais importantes município de Santa Catarina, vem crescendo. E inclusive ganhado alcance nacional. Com sua abordagem global, a revista traz experiências únicas aos leitores por meio  da informação de jornalistas de vários estados brasileiros. Entre eles, por exemplo:  Rio Grande do Sul , São Paulo, Maceió e também, é claro, Santa Catarina.

Nas versões impressa e também digital, a Top Society é uma revista moderna. Acompanha as transformações sociais, da cultura, da arte e do jornalismo.  Inclusive, com seu compromisso com pautas que levem ao pensamento crítico divulgando pessoas, serviços, empresas, e também indústrias. 

Mostra o que há de novo e criativo rolando por ai. Além disso, divulga trabalhos de muitos especialistas dentro de uma visão sofisticada  da sociedade.. 

 Karla Cruz . Foto: Estúdio Socella / Divulgação
Karla Cruz . Foto: Estúdio Socella / Divulgação

Dezoitos anos: 

Desde que surgiu em 2003  até 2020 foram mais de  800 entrevistas.  A revista é trimestral, e além disso tem uma tiragem de cinco mil exemplares.

De acordo com a editora  da revista, Karla Cruz, a publicação tem como foco a excelência do conteúdo. “Nascemos fora do eixo Rio- São Paulo e primeiramente nos orgulhamos de fazer parte das revistas brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no Brasil”, diz Karla Cruz . 

Revista Top Society -Foto: Beautus Films fotografia

Edição especial: 

De grande prestígio no mercado, a revista é voltada a um público leitor de alto poder aquisitivo. A edição de setembro, que acabou de vir ao mundo, traz na capa uma pessoa pra lá de especial.  Nela está a terapeuta quântica Déia Coletta.

Feita  por uma equipe faca na bota, a  Top Society é a revista da Serra Catarinense, que está sempre com  olhar no horizonte. Bem como, nela,  a sociedade é abordada no sentido amplo,  e também complexo da palavra. A revista que já é conhecida  em SC , agora quer ganhar o público de todo o Brasil. O que você está esperando para ler a sua? 

Fonte: Karla Cruz
Assessoria de Imprensa

Fotos: Beautus Films Fotografia e Estúdio Socella – Divulgação

Make Hair: Riccardo Guerra

Com direito a camisa, número e até medalha: Empresa inova criando corrida de rua virtual

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo