Shows

Renan Augusto lota casas de shows em São Paulo

Compositor de sucessos gravados por Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone já cantou vários ritmos

Renan Augusto lota casas de shows em São Paulo
O cenário musical tem dessas coisas. Assim, não é a primeira vez que um compositor de sucesso, decide subir aos palcos e, além de escrever, cantar suas criações.

Disco de ouro.

De fato, dono de uma voz forte, Renan já cantou vários ritmos, chegando a ganhar disco de ouro em 2010, ao vivo no Faustão, quando fazia parte da banda HORI, mas por influencia do pai, investiu no sertanejo romântico, inicialmente em dupla e, agora, em carreira solo.
Renan Augusto lota casas de shows em São Paulo
Renan Augusto – Foto Divulgação
 
Além disso, Renan coleciona sucessos gravados nas vozes de artistas como Zé Neto e Cristiano, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e, saindo do mundo sertanejo e vindo para o funk, Jerry Smith.

Composições.

Por exemplo, é  dele as composições “Bem Feito”, “Nunca Foi Ex”, “Igreja ou Barzinho” e “Incerteza”, gravados por Thaeme e Thiago, “Notícia Boa” nas vozes de Fernando e Sorocaba, “Meu medo” com Zé Neto e Cristiano, “Chega de Nove Horas” gravada por Bruno e Marrone e “Kikadinha” gravada pelo funkeiro Jerry Smith.
 
Sua atual música de trabalho, Casalzin, é o grande sucesso do momento, cantando por todos em shows e alcançando views incríveis nas redes sociais.

 
Por isso, o jovem paulistano continua compondo, mesmo com a agenda lotada de shows. Ou seja, aos sábados, se apresenta, no Mahau Restaurante e Bar, no requintado bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, sempre com casa lotada.
 
Assim, com nova assessoria, Renan investe em sua carreira e vislumbra novos projetos pelo Brasil e exterior.
Fonte:  Cláudia Ramos

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo