Música

Rapper Dom Niigga, o assunto do momento

Rapper Dom Niigga é um dos assuntos mais falados em reuniões de grandes empresas no Brasil

Rapper Dom Niigga, o assunto do momento

O destino da música é o sucesso

O mercado fonográfico está cada vez mais em ascensão, os talentos estão sendo descobertos a cada minuto e o sucesso é o principal destino, um fato comum de se ver no Brasil. Nesse sentido, diversos gêneros musicais vêm ganhando notoriedade e destaque, um dos principais motivos dessa evidencia, é a miscigenação de ritmos, e por sua vez, se encontra em seu momento, tendo como percursor, o RAP/TRAP no cenário musical.

Projeto de personalidade

Em primeira mão, Dom Niigga é um Rapper de origem humilde, nascido na capital paulista e viveu grande parte de sua infância na zona sul de São Paulo.

Hoje o Rapper vive seu melhor momento, e com diversas músicas gravadas, Dom agora está selecionando seus trabalhos juntamente com sua equipe, para assim, lançar seus projetos em todas as plataformas digitais, e presentear alguns ícones que fazem parte de sua trajetória de sucesso, com discos de Vinil personalizado com a gravação de sua obra. Quem serão essas personalidades?

O céu é o limite

De fato, é possível identificar o interesse do mercado comercial, publicitário e cinematográfico indo em direção de Dom Niigga, ambos estão olhando para os próximos passos que o rapper percorrerá em sua carreira, de maneira planejada, consolidando uma grande vitrine, com os propósitos direcionados em favorecer pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Dessa forma, Dom Niigga passa a ter o apoio do mercado e do publico para alcançar seus objetivos, fazendo com que cada vez mais, seja comum o interesse de grandes marcas no mundo se tornarem presente abrindo diversas portas na vida do artista.

Rapper Dom Niigga, o assunto do momento
Jogador de futebol Cafu e o Rapper Dom Niigga – Foto: Divulgação
O excelente trabalho de sua assessoria

Enfim, o rapper tem sido privilegiado ao integrar parte de um time de grandes profissionais, tudo no setor artístico, dando total apoio as suas ideias peculiares.

Afinal, Dom, tem tido grande repercussão por onde passa, resultado de um excelente trabalho que sua equipe de assessoria vem realizando durante o período de preparação do artista para seu lançamento no mercado musical.

Acompanhe Dom Niigga em suas redes sociais – @domniigga

Fotos: Divulgação/acervo pessoal
Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo