Música

Raffa Konzen engata carreira profissional no Brasil

A cantora paraguaia de apenas 24 anos vem preparando a sua estréia

Raffa Konzen engata carreira profissional no Brasil.

Durante a pandemia mundial do novo Covid-19, muitos artistas tiveram de pôr o pé no freio e cancelar ou adiar seus planos, mas essa não foi a realidade de Raffa Konzen, cantora paraguaia de apenas 24 anos.

Raffa Konzen engata carreira profissional no Brasil
Raffa Konzen – Foto Divulgação

Sobretudo, Raffa, que já colecionava prêmios de concursos locais, decidiu no início da pandemia participar do concurso “Rock de Casa”, uma competição em formato de live que reuniu diversos cantores e músicos regionais de Foz do Iguaçu, onde levou o primeiro lugar.

Após isso, ela manteve o ritmo das lives em conjunto com a banda na qual era integrante, até assinar contrato com seu atual escritório artístico, a Central Produções, em janeiro de 2021. A cantora vem se preparando para sua estreia desde então. Assim como,  participando de programas e iniciando suas primeiras gravações em estúdio, se preparando para seu lançamento no mercado fonográfico e comercial.

Casting da Central Produções

“É muito gratificante perceber que todo o esforço tem dado bons resultados. Estou feliz de ter entrado para o casting da Central, que me ajudou a abrir muitas portas neste caminho e nesse momento tão difícil que o mundo enfrenta”, revelou a cantora.

Raffa Konzen engata carreira profissional no Brasil
Raffa Konzen – Foto Divulgação

Certamente, Raffa têm mostrado um pouco de todo o novo processo em suas redes sociais. Lá ela comenta sobre as gravações e lançamentos.  Além disso, de seus primeiros vídeos na plataforma do YouTube, todavia, mostrando suas primeiras produções.

Portanto, com data ainda a ser definida para o lançamento do EP, Raffa Konzen deve continuar a toda velocidade para seu desenvolvimento como artista.

Acompanhe a Raffa Konzen nas redes sociais 

Siga Raffa Kozen no Instagram: @raffakonzen

Fonte e Contato Artístico: – Central Produções: 55 (11) 5507-5923

Fotos: Divulgação

www.centralproducoes.com.br

+ Leia também sobreJoão Ítalo bate marca de 1.000 plays no Spotify com nova música      

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo