Esportes

Corrida da Ponte reúne atletas em Ilhota na manhã de domingo

Prova de corrida de rua que reúne atletas em Ilhota – SC

Aconteceu neste domingo, dia 1 de dezembro, a terceira edição da Corrida da Ponte, prova de corrida de rua que reúne atletas em Ilhota – SC. Com percursos de 5k e 10k, o evento reuniu 550 corredores que completaram a travessia passando sobre a tradicional Ponte Cláudio Jeremias Cadorim. Foram 1h30 de prova para que os últimos a completar retornassem à prefeitura da cidade, local da largada e chegada.

A prova é conhecida por ser uma das mais desafiadoras da região, principalmente no percurso de 10k, que reúne trechos de asfalto com outros de cascalho e terra. Os vencedores receberam prêmios em dinheiro de R$600 a R$100 nas cinco primeiras colocações geral feminino e masculino. A Corrida da Ponte é uma realização da DTO Sports.

Resultados:

5k Geral feminino: Simone Ponte Ferraz, Ana Claudia Maria de Jesus Rodrigues, Jessica Tainara Alves dos Santos, Inalva Lilian Andrade Loes e Maria Suzete Silva.

5k Geral Masculino: Adilson Alves Dolberth, Patrick Gularte Vieira, Elson Alex Gracioli, Yago Rodrigues Santos Alves e Marcelo Viana Grigorio.

10k Geral feminino: Gabriela Leticia Rocha, Nair da Rosa, Loreci Pedrozo, Silvia Litvinczuk e Rosa Francisco da Silva Kuglin.

10k Geral masculino: Carlos Alexandre Firmo de Moura, Ojanio dos Santos, Moacir Zimmermann, Rafael Francisco S. Odisi e Alessandro Gomes.

Jornalista: Mariana Feitosa 
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Corrida da Ponte reúne atletas
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo