EstéticaSaúde e Bem-Estar

Proporcionando beleza com naturalidade e amor

Referência em Lipoaspiração Cervical, Dra. Beatriz Cazari, vem ganhando evidência na área por desenvolver procedimentos com excelência e qualidade

Dra. Ana Beatriz Cazari – Proporcionando beleza com naturalidade e amor

Dra. Ana Beatriz Cazari é referência em Harmonização Orofacial e Lipoaspiração Cervical, com vasta experiência e reconhecimento no mercado. Além disso, ela também é cirurgiã-dentista e empresária, nascida e criada no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Guaimbê. Hoje ela é referência e especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial e Harmonização Orofacial, e por estar sempre em busca de aperfeiçoamento, atualmente está cursando sua terceira especialização em Cirurgia Bucomaxilofacial.

Paixão a primeira vista

Em 2017, quando estava cursando minha pós graduação em Ortodontia, tive a oportunidade de fazer meu primeiro curso na área da Harmonização Orofacial e me apaixonei imensamente. Desde então não parei de estudar sobre, me atualizar e fazer cursos. Hoje não tenho mais agenda para realizar os procedimentos odontológicos e atendendo exclusivamente somente na área da Harmonização Orofacial.” – conta a Dra.  para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra Ana Beatriz Cazari – Proporcionando beleza com naturalidade e amor
Dra. Ana Beatriz Cazari, referência em Lipoaspiração Cervical – Foto: Divulgação
Proporcionando rejuvenescimento

Sua paixão pela Harmonização Orofacial a levou a se especializar e aperfeiçoar em procedimentos que trazem benefícios estéticos significativos para seus pacientes.

Através da Lipoaspiração Cervical, conseguimos proporcionar rejuvenescimento, melhora do contorno facial e melhora da percepção de peso corporal do paciente. As estruturas anatômicas do pescoço são evidenciadas com a remoção da gordura, realçando a beleza cervical.” – explica a doutora.

Dra Ana Beatriz Cazari – Proporcionando beleza com naturalidade e amor
Dra. Ana Beatriz Cazari, referência em Lipoaspiração Cervical – Foto: Divulgação
Empreendedorismo

Hoje então, juntamente com seu irmão, que também é cirurgião dentista e um dos meus maiores incentivadores, é sócia proprietária de uma franquia de Harmonização e Estética facial e corporal em Assis, Estetic Face Assis, e de duas Clínicas Odontológicas em Marília: A Clínica Odontológica Santa Antonieta e Oral C Odontologia.

Ambas as clínicas contam com uma equipe de profissionais especialistas para que todos os seus pacientes tenham a melhor experiência e satisfação possível em seus tratamentos.

Dra Ana Beatriz Cazari – Proporcionando beleza com naturalidade e amor
Dra. Ana Beatriz Cazari, referência em Lipoaspiração Cervical – Foto: Divulgação
Sua mentoria

Com sua dedicação aos estudos e à prática, ela se tornou mentora e professora de destaque na área, ajudando outros profissionais a alcançarem excelência e crescerem no mercado de trabalho com sua mentoria VIP e sendo professora de Lipoaspiração Cervical, na Pós Graduação em Harmonização Orofacial para turmas de brasileiros e estrangeiros, no Instituto Mondelli em Bauru, que é uma das instituições mais respeitadas de especialização em Odontologia no Brasil.

Enfim, sua trajetória é inspiradora e demonstra a importância da dedicação e do comprometimento na busca pela excelência profissional. Para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e alcançar o sucesso na área da Harmonização Facial, a frase motivacional de Dra Ana Beatriz Cazari é: “A beleza é um reflexo da nossa alma, e quando tratamos nossos pacientes com amor, dedicação e excelência, estamos contribuindo para sua autoestima, bem-estar e felicidade”. – finaliza Dra. Beatriz.

 Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Beatriz Cazari no Instagram: @drabiacazari

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo